09/06/2015

ARAPUÃ - Entrevista com o prefeito e Secretário de Esportes

Prefeitura entrega resferiadores de leite e entrevista a Rádio Nova Era prefeito elencou obras que já somam mais de quatro milhões 
NO VÍDEO - Ouça entrevista com o Prefeito e com o Secretário de Esportes 
O Prefeito Manoel Salvador foi o entrevistado da Rádio Nova Era, neste dia 09 de junho, de 2015. Ele comentou sobre vários temas, mas começou a entrevista relatando algumas obras e ações que desde o início do seu governo já somam mais de 4 milhões de reais, entre elas: Reforma da Prefeitura, da Capela Mortuária, pedra irregular do Auto da Saúde com primeira etapa quase pronta, construção do campo sintético, construção de galerias, construção da Unidade Básica de Saúde, construção de 30 casas no campo; compra de ônibus, barracão industrial, calcário e oleio diesel para o homem do campo, compra de equipamentos, implementos, resfriadores de leite, conserto de estradas, a obra do miniginásio de esportes que teve problemas por causa da empreiteira, mas está sendo reorganizadas e retomada, e o pagamento em dia dos servidores e fornecedores. Romeópoles deve ganhar uma nova operação tapa buracos, assim como também a Rodovia que liga Arapuã a Ouro Verde. Para Salvador, as cidades do Brasil enfrentam a maior crise da história, e mesmo assim ele tem conseguido assegura obras e recursos importantes. Ele disse que até o final do seu mandato, pretende elevar estes investimentos para mais de 6 milhões, isso além do pagamento em dia, e dos programas de saúde, educação, esportes, geração de empregos, comércio, agricultura e outros. “Na saúde vivemos um dos melhores momentos; na educação implantamos um sistema que é o mesmo do particular e para a agricultura estamos dando apoio e estrutura para que a nossa economia continue girando e gerando renda”, disse o prefeito. RESFRIADORES DE LEITE: A Prefeitura Municipal de Arapuã entregou 37 resfriadores de leite aos produtores do município, na sexta- feira, dia 29 de Maio. O investimento na compra dos equipamentos foi de R$ 358.000,00- recursos provenientes de uma emenda do deputado federal Sérgio Souza, além de uma contrapartida da Prefeitura na ordem de R$ 18 mim. A entrega foi realizada no Departamento Municipal de Agricultura de Arapuã. Os produtores beneficiados residem no interior do município, especialmente no Alto Patrimônio, Roselândia, Boa Vista, Alto Mirante, Alto Lajeado, Romeópolis e São João Batista. Os resfriadores têm capacidade de armazenamento de 500 litros, a exceção de 5 deles que possibilitam a guarda de mil litros. Participaram da solenidade de entrega, o prefeito Manoel Salvador; vice-prefeita Soeli Souza; vereadores: Jayme Salvador, Cleide Costa de Medeiros, Paulino Guizoni e Vanilda castro; e ainda o deputado federal Sérgio Souza.
ESPORTES – Atleta de Arapuã conseguiu medalha no Troféu Brasil Atletismo Master
ESPORTES - Atleta destaque: O atleta Dorvalino Bagio, participou da do 13º Troféu Brasil de Atletismo Máster, que aconteceu em Belo Horizonte. Ele conseguiu ganhar medalha de ouro no arremesso do martelo, e medalha de prata no lançamento de disco, na categoria 60 anos, representando o município de arapuã e o Vale do Ivaí. Em nota o departamento de esportes o parabenizou pela vitória, em nome do prefeito Manoel Salvador, da vice prefeita Soeli de Souza, e do Sebastião, que é secretário de esportes. Inclusive Sebastião também falou a Rádio Nova Era. Na entrevista ele falou de outras ações do esporte que é a realização de competições e participação em eventos esportivos por toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...