18/06/2015

APUCARANA - "Ações eficientes da Polícia Civil"

Policiais civis de Apucarana prendem receptadores de ferramentas avaliadas em seis mil. Houve ainda outro caso de porte de arma
Em data de 16/06 terça-feira, Policiais do Setor de Furtos e Roubos da 17ª SDP-Apucarana, conduziram em flagrante, Alan Henrique de Lima, (26 anos) no bairro João Paulo e Marlon Barbosa, (18 anos), na Vila Vitória Régia, pelo crime de receptação. Ambos teriam comprado ferramentas furtadas de uma empresa de Autopeças localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira. As investigações iniciaram logo após os investigadores tomarem ciência do registro de ocorrência de furto qualificado, ocorrido a cerca de 15 dias. Os autuados assumiram que compraram as ferramentas de um usuário de drogas. Entre os objetos está uma furadeira avaliada em R$ 2 mil, entre outras, sendo que o valor total dos objetos recuperados passa de R$ 6.000,00. Dando sequência nas diligências na quarta-feira (17 de junho), foi conduzido a delegacia Willian Pedroso da Luz (24 anos) no bairro Osmar Guaracy Freire, com ele foi encontrado um volante de um veículo Volkswagen Jetta alemão, objeto este reconhecido pela vítima. As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos no crime. Os detidos permanecem no Minipresídio a disposição da Justiça.
OUTRO CASO – Ocorrência de posse ilegal de arma
Na quarta -feira (17 de junho), Policiais Civis de Apucarana em diligências conduziram, David Marcos da Silva (49 anos), por posse irregular de arma de fogo. A equipe de Policiais fazia o acompanhamento de sua esposa até a residência do casal, para que retirasse seus pertences, vez que a mesma estava com receio de ser agredida por seu cônjuge. Na residência, localizada na Chácara Paraíso, os policias perguntaram para David, se possuía arma de fogo, o mesmo disse que não, mas sua esposa afirmou que sim, trazendo até os policias uma espingarda, marca CBC calibre 36 com o cano cortado e municiada. Diante do fato o mesmo revelou que as munições estavam escondidas dentro de um armário, sendo, 10 cartuchos deflagrados de calibre 36 marca CBC, 03 munições calibre 36 intactas, 02 estojos de fuzil 762 deflagradas, 3 munições de 762 de festim e 01 estojo sem calibre aparente de munição. David foi encaminhado até a delegacia onde foi autuado em flagrante e após recolher fiança foi colocado em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...