18/05/2015

MAUÁ DA SERRA - "Vereador é detido pela Rotam"

O vereador Marcio Dias de Oliveira, é acusado de protagonizar uma cena ridícula durante a festa do Milho. Ele foi detido pela Rotam 
       O Repórter  Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", que era um dos apresentadores da Festa do Milho, disse no palco do evento, no  domingo, dia 17 de maio, de 2015, que a Festa estava terminando sem registrar nenhuma ocorrência policial; e realmente isto ocorreu, mas na segunda feira, ao entrar em contato com a Polícia, o radialista descobriu que um vereador tinha sido detido pela Rotam.  Trata-se de o vereador  Marcio Dias de Oliveira,  o conhecido "Marcinho". Segundo testemunhas, o vereador proporcionou uma cena ridícula ao desatar os policiais sem motivos, justamente ele que é uma autoridade política e deveria dar exemplo. "Marcinho" recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para ser levado até a delegacia de Marilândia.  O Boletim de ocorrências revela que os PMs faziam patrulhamento normal quando o Edil passou a xingar insultar pessoas contra os Policiais; inclusive teria chamando os PM de filhos da puta e outros palavrões afirmando que os mesmos só serviam para bater em professores.   Nossa reportagem ligou para o vereador, e ele negou as acusações: "Eu estava em um carrinho de cachorro quente comentando sobre as agressões que os professores sofreram em Curitiba, e eles acharam que era com eles", disse o vereador. Ele também afirmou que algumas pessoas foram agredidas durante a festa, em ações da Polícia que tem utilizado de abuso do poder e que inclusive no facebook foi cobrado por moradores para fazer algo em prol daqueles que estavam sendo agredidos . Nossa reportagem entrou em contato com o Décimo Batalhão, e segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrado durante o evento. A notícia da prisão do vereador, gerou polêmica  e repercutiu, depois de ser divulgada pela Rádio Nova Era e Blog do Berimbau.   

Um comentário:

  1. É uma vergonha alguns PMs da Rotan, uma vez eu vi um afunfar um cacetete no estômago de um rapaz que estava bêbado, o coitado rolou de dor uns dez minutos no chão e o PM ficou olhando como se não era nada com ele.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...