05/05/2015

LIDIANÓPOLIS - Encerramento da festa de 25 anos"

Click no link e veja mais fotos
Mesmo sendo uma segunda-feira, Jeann e Júlio atraíram uma multidão no show de encerramento da Festa de Aniversário de Lidianópolis 
A festa começou no feriado de 01 de maio, de 2015, e para comemorar os 25 anos de emancipação política de Lidianópolis. Conforme programação, a abertura foi com a Banda Herança que realizou um mega show e agradou todos os públicos. No dia 02 de maio, foi a vez de Jaime Jr, ex-vocalista da Banda Herança  que também agitou a galera.   O encerramento, deveria ter ocorrido no domingo, mas foi transferido para a Segunda-feira, 04 de maio. Como a atração era chamativa: Jeann e Júlio, uma jovem dupla de Londrina, que ganhou o Brasil,  o público compareceu e gostou do show. Para ouvir o mais novo lançamento da dupla que está em seu site, click no link de vídeo a direita.  
Antes da apresentação dos cantores  (Jeann e Julio), os vereadores, o vice prefeito Julinho Ciência e  a namorada, e o prefeito Celso Antônio Barbosa, o "Magrelo" acompanhado da Primeira Dama Nádia,  subiram ao palco para agradecer quem compareceu nos três dias e quem ajudou a organizar.  Celso Antônio ainda fez um balanço dos seus dois anos de governo, apresentando um  rol de obras, ações e programas que vão mudando a "cara" da administração. Ele destacou conquistas na área da saúde, educação, esporte, agricultura, comércio e outros setores. Em breve, estaremos publicando mais detalhes sobre estes avanços conseguidos e outras benfeitorias que ainda não foram construídas, mas estão asseguradas.  Rogério, o chefe de gabinete, que foi um dos organizadores, agradeceu o vereador Saulo Guerra, o Denis, da Licitação,  Secretários, Servidores, e todos que contribuíram para que o evento fosse uma realidade. A prefeitura também estreou as barracas da Festa, uma aquisição de 33 mil reais e que agora poderá ser utilizada pelo município e por entidades, sem a necessidade de pagar o aluguel para cada evento, que fica entorno de 9 mil reais. A compra, aconteceu com autorização da Câmara de Vereadores.  No domingo, domingo, mesmo com  a chuva, parte da programação foi cumprida, como um Torneio de Futebol e a Cavalgada.   Para conferir todas as fotos do evento, click no link  "MAIS FOTOS".  A apresentação do evento, foi do repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau".   (Agradecimentos - Vereador Geber Addi, de Jardim Alegre, Rogério Leonardi, de Lidianópolis, e Juliana Corrêa, de Borrazópolis)

Um comentário:

  1. O importante é que o município buscou o Engenheiro Eletricista de Ivaiporã para assinar a Ligação da Festa , e mais uma vez não deu preferencia ao profissional do Município.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...