13/05/2015

KALORÉ - "A decisão do prefeito de não ir a reeleição"

O Prefeito de Kaloré disse que não será candidato a reeleição, mas continuará empenhado. Ele falou do convênio para construir 81 casas e de outros diversos projetos 
  NO VÍDEO - Veja a Fala do prefeito 
O Prefeito Washington Luiz de Kaloré foi taxativo em uma entrevista ao radialista Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau". Ele disse que  99%  é a possibilidade de não ser candidato a reeleição.  "Quando eu digo 99%, eu quero dizer que realmente  não serei candidato. Minha proposta já era ser prefeito por quatro anos, sou contra alguém se reeleger, apesar de achar que 4 anos é pouco, deveria ser no mínimo cinco,  mas vou continuar lutando pela cidade até o último dia. Temos um grupo político e espero que esse grupo defina quem vai nos substituir", disse o prefeito. Segundo ele, somente a gratidão que tem com o seu grupo político  está o impedindo de dizer que a decisão e irreversível, pois quer ajudar a definir quem será o próximo nome. Washington não descarta a possibilidade de no futuro voltar a se candidatar, mas  é contra a reeleição e fala em descansar do poder. HABITAÇÃO-   O Prefeito comentou sobre a notícia que já havíamos divulgado,  informando que ele assinou um convênio para construção de 81 casas, que faz parte de um projeto de 150 moradias. O município está doando o terreno, os recursos serão pelo FGTS e cada família deverá pagar uma prestação, em média, de 280 a 300 raias. Ele informou que com a crise do governo, está praticamente impossível construir casas com custo menor  para atender as pessoas que não tem condições de pagar prestações. OBRAS- O Prefeito informou que pelo menos 7 obras estão em andamento ou aguardando liberações, mas que aos poucos tudo vai caminhando. Anunciou ainda projetos que está viabilizando como a compra de um caminhão prancha, uma esteira de calcário, reforma da praça (processo já adiantado), recape de ruas no valor de 400 mil (emenda do Alex Canziani) e um milhão em financiamentos. Construção de calçadas padronizadas, manutenção de estradas e outros.   OUTROS -  Marcha a Brasília no dia 25 de maio, deverá contar com pelo menos 12 prefeitos da Amuvi.    No dia das mães entregou uma Flor para cada mãe do município. Ações na área de saúde e outros setores também foram destaques.  
   SEGURANÇA  
KALORÉ -  Prefeito e presidente da Câmara foram ao Comando da PM pedir mais policiais para a cidade
 Prefeito lamentou a ação da "Quadrilha da Dinamite", falou da sua luta para assegurar  mais Polícias no Destacamento, mas que este é um problema da região, e depende do Governo do Estado; mesmo assim afirmou que os prefeitos já agendarem reunião com o Secretário de Segurança, para cobrar providências urgentes. Inclusive, conforme pode se verificar na foto, logo após a entrevista na Rádio Nova Era, o prefeito  e o  Presidente da Câmara  - Geraldo Donizete, fizeram ao Comando da 2ª Cia da  Polícia Militar de Jandaia do Sul,   capitão Rangel,   para solicitar mais policiamento ao município.  Outros temas sobre segurança pública foram tratados no encontro.  O Capitão informou que fará todo esforço necessário para que Kaloré e outras cidades subordinadas a 2ª Cia Metropolitana de Jandaia, possam ser atendidas de acordo com suas necessidades de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...