12/05/2015

JARDIM ALEGRE - Porte de drogas e de armas de fogo

CRIMES - Em quatro ocorrências a PM apreendeu droga com três pessoas. Um quarto detido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo
Pelo menos quatro ocorrências foram registradas pelos soldados Moretti e Gomes, da equipe do Sargento Bossoni, em Jardim Alegre de 11 para 12 de maio, de 2015. Três delas por uso de drogas e uma por posse ilegal de  munição de uso restrito. DROGAS 1 - Na PR 466, e ao aproximar-se do acesso a cidade, a PM visualizou uma pessoa fumando em um ponto de ônibus abandonado que fica na rua Ponati, as margens da rodovia, no conjunto José Pachulski. Quando a pessoa viu a viatura jogou o cigarro no chão e tentou fugir. O rapaz de nome Ronaldo A. O., de 23 anos foi localizado com uma nota de 20,00 reais amassada em seu bolso, e foi constatado que o cigarro jogado no chão trata- se de maconha. Ronaldo já foi citado em denúncias de uso e tráfico de drogas. DROGAS 2 - A mesma equipe em rondas na Rua Hortência, no Bairro Jardim da Américas, por volta de 19:30, de 11 de maio, encontrou um indivíduo preparando um cigarro. Trata-se de Ademilson Ramos, de 38 anos. Os policiais constataram que era maconha, cerca de 1 grama. Em seu bolso esquerdo da calça, havia uma porção de maconha dividida em 3 pedaços, pesando aproximadamente 7 gramas, e no bolso direito se encontrou uma pedra de crack pesando aproximadamente 1 grama. Ele não contou de quem comprou alegando medo do traficante. DROGAS 3 – O terceiro caso, às 12 hora de 11 de maio, foi no deslocamento para Ivaiporã, momento em que os PMs avistaram um Chevette na cor prata, placas CEF-8413. O Condutor demonstrou atitude suspeita e foi identificado por ROBSON WILIAM MARQUES. Com ele foram encontradas duas buchas de maconha, pesando 1,2 gramas. Ele também foi autuado por dirigir sem CNH.



JARDIM ALEGRE- PORTE DE MUNIÇÃO 

E no dia 11 de maio, na Rua Pitanga, próximo ao número 683, por volta das 11:50 da manhã, foi visualizado uma pessoa suspeita. Trata-se de ERMIRO RIBEIRO DOS SANTOS JUNIOR, de 18 anos. Foi encontrada em sua carteira uma munição calibre .40 intacta. Questionado sobre a munição, o mesmo não soube explicar. Diante doa fatos ERMIRO, juntamente com a munição foram encaminhados para 54° delegacia, pelo crime de porte ilegal de munição de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...