09/05/2015

JARDIM ALEGRE - “Polícia estoura boca de fumo”

     TRÁFICO -   Mulher é acusada de comandar o tráfico de drogas em uma residência, depois que seu marido foi preso pelo mesmo crime

Maria Rita da Silva (Foto)
Em mais um ação da equipe formada pelos Soldados Gomes e Moretti, a Polícia Militar de Jardim Alegre conseguiu prender pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas. No dia 08 de maio, de 2015, por volta das 23 horas, os PMs faziam patrulhamentos pela Rua Leônidas Pinto de Camargo, quando visualizaram um conhecido usuário de drogas entrando na residência de número 09, enfrente ao Estádio Municipal, justamente no local onde foram presas duas pessoas no dia 01 de maio, acusadas de tráfico e havia informações que a mulher do acusado continuava vendendo entorpecentes. Gomes e Moretti, aguardaram o usuário identificado por Saulo Santos de Oliveira sair do local e o abordaram, sendo que com ele foram localizadas duas pedras de crack e a quantia de 30,00 reais em dinheiro. Indagado, confessou que havia comprado no referido endereço e pagou 20 reais. Ao entrar na casa, foi apreendido um menor de 15 anos com cinco pedras de crack e duas buchas de cocaína. Foi detida a responsável pela “boca de fumo”, que era Maria Rita da Silva, de 29 anos, moradora da residência com mais 4 crianças. Inclusive a polícia apreendeu ainda: um pacote contendo 258,70 gramas de maconha, 131,20 gramas de crack, 04 munições calibre .38 e uma balança de precisão. O pacote estava escondido próximo a uma calha. Apreendidos ainda vários objetos de procedência duvidosa: Duas bicicletas, dois botijões de gás; dois celulares, inclusive nos quais alguns usuários ligaram na hora da ocorrência para encomendar droga. Outro rapaz chegou no local em busca de entorpecente. O caso foi encaminhado para a Delegacia, e as crianças e os menores entregues para o Conselho Tutelar. Com a ação, o Sargento Bossoni, que comanda o Destacamento, acredita ter dado mais uma contribuição para diminuir a incidência do tráfico que tem sido a origem de muitos outros crimes praticados no município e região. Segundo ele, o trabalho da PM vai continuar de forma incansável, numa parceria com a Polícia Civil.
APUCARANA - Jovem detido acusado de tráfico de drogas 
Em Apucarana, na noite de 08 de maio, foi detido Luiz Henrique de Souza Santos, 24 anos, na  Rua Natividade, 500, na Vila Regina. A prisão aconteceu depois que ele jogou um objeto em um terreno baldio e a PM em patrulhamento percebeu.  Luiz estava com 333 reais trocados e ao fazer busca no terreno, foi encontrado o referido objeto, que na verdade era  um invólucro plástico cor verde, contendo 20 (vinte) pedras da substância entorpecente “crack” cada uma envolvida em plástico branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...