10/05/2015

HOMENAGEM - "Mensagem do amigo Orlando Pessuti"


HOMENAGEAR E RECONHECER 

O Ex-governador Orlando Pessuti, ainda quando era governador, e ao fazer um discuso em Ivaiporã, fez uma homenagem a todas as mães dizendo:  "Metade da população do mundo, se não for mais, é formada por mulheres, mães ou futuras mães, e a outra metade que sobra, nasceu delas, e assim podemos calcular a importância deste ser", Disse Pessuti. E foi com este mesmo sentimento, neste dia 10 de maio, de 2015, que ele, o ex-governador, enviou uma mensagem para o Blog do Berimbau,  com o desejo de homenagear todas as mães do Vale do Ivaí, do Paraná, do Brasil e do mundo, ou seja, a onde quer que esta mensagem seja lida.  "Eu abraçando a minha esposa Regina, mãe dos meus filhos, as tantas mães que existem em minha família, como Neusa Pessuti, que além de mãe dos seus,  tem a missão de ser a mãe amiga e lutadora de uma cidade, quero aqui desejar os parabéns a todos e dizer que os meus votos são de muitas felicidades; e que cada uma tenha o reconhecimento merecido por tudo o que fez, faz e ainda fará. Amor de mãe é incondicional", disse Pessuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...