28/05/2015

COLUNA SOCIAL - Francieli Moraes, de Lunardelli


ANIVERSÁRIO 

A Francieli Moraes, de Lunardelli, completou aniversário neste dia 28  de maio. E a homenagem chegou em foram de mensagem:  "Francieli, você é a pessoa pela qual me apaixono todos os dias como se fosse a primeira vez, e aquela pela qual irei me apaixonar a minha vida toda. Prometo que sempre irei cuidar de você. Irei te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. Irei secar qualquer lágrima que ousar cair. Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo a todo momento.
No ano passado estive aqui lhe fazendo está homenagem como seu noivo, hoje aqui estou novamente para faze-la como seu marido. Feliz aniversário minha Morzinha. Amo você hoje e eternamente"  Mensagem de seu marido Oziel Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...