23/05/2015

BERIMBALADAS - "Pastor Malafaia responde Lula"

   POLÊMICA - Lula ofendeu evangélicos ao dizer que em tudo eles colocam culpa no diabo. O Pastor Silas Malafaia,  gravou um vídeo e comparou o PT ao Diabo 
  NO VÍDEO - Veja as declarações e comentário do Berimbau
Veja no vídeo, o comentário do Radialista Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau" e também a resposta que o Pastor Silas Malafaia, deu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula fez piadas a respeito de pastores evangélicos em palestra a sindicalistas na noite do dia 20 de maio,  de 2015, em um hotel no centro de São Paulo. Ele disse que para arrecadar dinheiro  os presidentes de sindicatos deveriam fazer como os pastores que colocam a culpa de tudo no diabo, e na hora de arrecadar dinheiro, dizem que é em nome de Deus. Silas Malafaia chama lula de cachaceiro e ainda o corrige dizendo que nem tudo é o diabo, como por exemplo a corrupção e o estelionato eleitoral que aconteceu no Brasil, que é culpa do PT. Veja o vídeo. 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo alerta da confusão que fiz entre prefeito e presidente -

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz porque você removeu os cometários deixa ai para nós ver o que o povo pensa disso? ou se for evangélico você remove? me desculpa ai se tiver é palavrão que não condiz com a manchete tem que remover agora se falar que esse Lula não tem moral nehuma para ficar usando evangélico como exemplo para as malandragem dele; ai não pode excluir né; e outra Ronaldo da uma olhadinha na cara dele com essa lingua para fora e imagine o que ele ta parecendo! Ó SEGUINTE I DIABO EXISTE E DEUS EXISTE; O DIABO NA VERDADE ESTA PRESO; SEUS ANJOS ESTÃO SOLTO POR AI; ESSE AI QUE O POVO CHAMA LULA É UM DE SEUS ANJOS; OUTRA COISA NEM TUDO QUE ACONTECE É CULPA DOS ANJOS DO DIABO; O DIABO É O PRÓPRIO SER HUMANO QUE NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO ESSE SÃO OS VERDADEIROS DIABO. LEIO SUAS NOTICIAS TODOS OS E SOU E DISCÍPULO DE CRISTO; CRENTE OU EVANGÉLICO E FACIO SER; QUERO VER SER SERVO DO DEUS VIVO. FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  7. Juscelino, quem removeu os comentários foi a pessoa que comentou, não eu. A pessoa que comenta, pode entrar e remover seu comentário a qualquer momento.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...