28/05/2015

APUCARANA - Furto de três veículos em Apucarana

Em Apucarana um dos ladrões de moto foi preso pela Polícia. Em toda região furtos aconteceram 
Em Apucarana veículos foram furtados no dia 27 de maio, de 2015.  FURTO 1 -  Ás 17 horas na Rua José Maria Pinto, 853, na Vila Nova,  furtaram sua motocicleta Honda/CG 125 TITAN, ano 1998, cor vermelha,  com  placa AHY-7501/Apucarana. FURTO 2 - Também às 17 horas, na Rua Coronel Luiz José dos Santos, 94 – XVIII, furtaram um um Fiat Uno S 1.5, cor cinza, ano 1991,  com placas ACI-3212/Apucarana-Pr. FURTO 3 - O terceiro furto, foi evitado, ou seja,  durante à noite,  foi preso Talisson Moreira da Silva, 22 anos, acusado de tentativa de furto de moto que estava estacionada na Rua Osório Ribas de Paula, frente ao número 400. Segundo a vítima, o  indivíduo  foi visto já sobre a moto  e tentava girar a ignição utilizando mixa. Ele saiu correndo ao ver o proprietário, mas foi preso durante buscas da PM. O rapaz disse que é usuário de drogas e que teria que furtar uma moto para trocar por 08 (oito) pedras de crack com uma pessoa conhecida por vulgo “Léo”. O caso é investigado. 
MAUÁ DA SERRA – Ladrões levam camioneta D-20
Em Mauá da Serra, na Rua Rua São Salvador, 167, um morador informou que levaram sua GM Chevrolet D20 Custom, cor vermelha, placas CBL-1825/Mauá da Serra-Pr. Ainda segundo a vítima, o veículo estava na garagem da residência de João Adão de Assis e o mesmo relata que quando levantou pra ir trabalhar notou que a camionete não estava mais em sua residência. O boletim foi divulgado no dia 28 de maio. 
MARUMBI - Ladrões furtaram uma Motocicleta
Em Marumbi, ladrões furtaram da frente do Ginásio de Esportes, às 20 horas, de 27 de maio,  uma motocicleta Honda ML com placas AGL-1787 - vermelha em nome de Euníce Rocha da Silva. Ela percebeu o furto durante a manhã de 28 de maio. Quem tiver informações ligar para 43 3441-1670)
RESERVA - Ladrão furta carro e bate o veículo
Em Reserva, no dia 27 de maio, às 22 horas, um indivíduo havia furtado um veiculo, porém logo após furtar o referido carro, ele colidiu com um portão de uma residência. A Pm foi ao local e o autor do furto foi detido. Ele estava bastante alterado devido ao uso de drogas, sendo que já estava contido pelo proprietário do veiculo, o qual relatou que após furtar o veiculo danificou um toldo na frente de uma residência e um veículo estacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...