28/04/2015

NOTÍCIAS - "Plantão de notícias do dia 28 de abril"

Indonésia mata mais um traficante do Brasil
O governo da Indonésia executou as nove pessoas condenadas à morte por tráfico de drogas. Entre eles está o brasileiro Rodrigo Gularte. O pelotão de fuzilamento - formado por 12 militares - estava programado para cumprir a ordem após as duas da tarde pelo horário de Brasília. A execução de Gularte será a segunda de um brasileiro no país este ano. Em janeiro o carioca Marco Archer foi fuzilado após ser condenado pelo mesmo crime.

Marta Suplicy deixa PT
A senadora Marta Suplicy entregou a carta de desfiliação do Partido dos Trabalhadores na manhã deste dia 28 de abril, de 2015. Decepcionado com o partido, o documento que ela entregou vai ser protocolado na Justiça Eleitoral e apresentado à direção da legenda. Marta permaneceu no PT por 33 anos, sendo prefeita de São Paulo, deputada federal e ministra da Cultura e do Turismo.


Morre o Global Antônio Abujamra

Morreu o Diretor de TV - Antônio Abujamra, 82 anos. A causa da morte foi um infarto no micárdio, segundo o SPTV. Ele deixa dois filhos e dois netos. O diretor foi encontrado desacordado e o filho Alexandre chamou os médicos, que atestaram a morte. Na TV Globo, Abujamra fez muito sucesso na novela "Que rei sou eu?" (1989) como o vilão Ravengar. Ele também trabalhou em outras emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...