14/04/2015

FAXINAL - Acidente gravíssimo no trecho com Mauá"

TRÁGICO - Um veículo da saúde de Mauá da Serra bateu em uma carreta que fazia o retorno na pista. Uma pessoa morreu e três ficaram com ferimentos graves

Um grave acidente foi registrado às 18:50, início da noite de terça-feira, 14 de abril (2015) na Rodovia PR 272 entre Faxinal e Mauá da Serra, mas precisamente próximo ao Pontilhão da Linha Férrea e na altura da Fazenda Santa Tereza, que fica no município de Faxinal. Segundo informações, um veículo Celta com placas APO-9605 que pertence ao Departamento de Saúde da Prefeitura de Mauá da Serra, e era conduzido pelo servidor público José Alves de Paula, de 61 anos, bateu no meio de uma carreta Scania modelo 113 placas placa IDV-2451 de Tramandai- RS, e era conduzida Gilberto Semer Barbosa, de 28 anos. Com a colisão, uma mulher de nome Amélia Maria Coelho da Silva, de 72 anos, morreu e três pessoas, todas ocupantes do Celta, ficaram em estado grave. As vítimas com ferimentos são: Gabriel Luiz dos Santos, de 12 anos, Maria Izolina Bueno dos Santos, 48 anos, que estavam no banco de trás, sendo que maria Izolina sofreu fratura, e o motorista José Alves de Paula, de 61 anos, encontrado consciente mas com as pernas presas no painel. A vítima fatal estava no Banco da frente, ao lado do condutor. "O motorista da carreta trafegava na pista, quando decidiu voltar; ao fazer o retorno, ele ficou atravessado no meio da pista, foi quando veio o Celta que levava pacientes para Faxinal, e bateu em cheio, provocando a tragédia", informou um motorista de Londrina que passou no local pouco depois. A Polícia Rodoviária de Ubá do Sul e a Defesa Civil, de Faxinal, atenderam a ocorrência. (As imagens são do Sidinei, funcionário da Case de Mauá da Serra e Clóvis Maia, da Defesa Civil, de Faxinal)
FAXINAL - Furto registrado durante o acidente na 272
No local do acidente ocorrido na PR 272,  próximo a Fazenda Santa Tereza, o cidadão Ricardo Luiz Turra, 51 anos, registrou um furto. Ele contou que estacionou seu veículo por volta das 20 horas, sendo este um TOYOTA/Corolla, de placas AAZ – 3434,   em virtude de acidente ocorrido no local e  quando se afastou por alguns instante, retornando por volta das 21hrs,   deparou com  o porta malas danificado, com os 2 faróis dianteiros, lanternas traseiras,  e o  retrovisor, quebrados,  a porta do lado direito amassada. Disse ainda que foi furtado  o macaco, uma chave de roda. Os meliantes ainda danificaram a pintura do veículo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...