18/04/2015

COLUNA SOCIAL - João Bentex - de Ivaiporã


Completou mais um ano de vida dia 16 de abril, em Ivaiporã,  o nosso amigo João Bentex, de Ivaiporã, que é funcionário da Copava de Ivaiporã. Recebemos votos de felicidades  enviados pelos amigos e em especial de toda família desejando muitos anos de vida. Votos ainda da esposa Luzinete (que aparece com ele na foto), dos filhos Marcelo, Giovana, Lurdes, e Silvana; dos netos Sara, Felipe, Fernando  e  Matheus; genros Carlos, Fernando, Fábio, e  da futura nora Iris.  "Pai, no seu aniversário, não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo.  Tenho em ti meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou. Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo. Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto. Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos. Feliz aniversário! Muitas felicidades", diz a mensagem enviada pelo filho Marcelo em nome da família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...