09/03/2015

MARINGÁ - "Moça de São João do Ivaí é procurada"

ROLETA RUSSA - Uma adolescente de São João do Ivaí procurado no crime de roleta russa que resultou na morte de uma jovem 
(FONTE  - O DIÁRIO)   A Polícia Civil de Maringá procura identificar e prender um dos suspeitos de envolvimento na morte de Natália Jeane Germano, de 19 anos, na última semana. O rapaz, que até então não havia aparecido nas investigações, aparece em uma fotografia descoberta no celular de um dos envolvidos no jogo de roleta-russa que resultou no homicídio da garota. Uma menor de São João do Ivaí, que seria testemunha ocular, também é procurada.   Desaparecida desde a tarde de quinta-feira (5 de março), a jovem residente no Jardim Campos Elíseos, em Maringá, foi encontrada morta no início da madrugada do último sábado (7) na Zona Norte da cidade. O corpo apresentava uma perfuração de tiro na face e foi desovado dentro de um saco de lixo, jogado em uma mata localizada no prolongamento da Avenida Kakogawa. Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Civil e mantidos sob custódia no minipresídio da 9ª Subdivisão Policial (SDP). Um deles teria confessado ter executado a jovem durante uma brincadeira de roleta-russa.    (Click no link abaixo e continue lendo)
 Na manhã desta segunda-feira (9), os trabalhos se concentram na identificação e prisão do suspeito, na localização da arma utilizada no crime, na revista à residência onde o homicídio teria ocorrido, bem como na localização e interrogatório da adolescente que seria testemunha ocular.   A fotografia que a polícia encontrou no celular de um dos suspeitos de envolvimento na morte de Natália é considerada fundamental para a conclusão do inquérito, pois comprovaria o envolvimento do grupo no assassinato e também de um quarto indivíduo – que não havia sido citado e não aparecia nas investigações até então. Na imagem, o rapaz segura uma arma, possivelmente a que foi utilizada no homicídio, e não havia sido encontrada até esta manhã. A polícia tem certeza de que o registro que foi feito minutos antes de a menina ser morta, já que o corpo de Natália foi encontrado com as mesmas roupas que estão na foto.  Rapaz de preto, que segura a arma, está sendo procurado. Adolescente de São João do Ivaí também deve ser localizada para ser interrogada sobre o crime que matou Natália (na foto, de blusa preta florida). Imagem mostra Jonathan Natanael Francisco da Silva, de vermelho, e Vítor Hugo de Lima Barreto, de azul, que ficaram detidos acusados de envolvimento nos crimes. A Polícia suspeita que a foto foi feita por Jhon Weberton Alves Costa, também detido, que não aparece na fotografia.    Os delegados da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Gustavo de Pinho Alves, e Diego Elias de Freitas, da Delegacia de Homicídios (DH), que comandam as investigações, vão realizar, juntamente com a Polícia Científica, uma perícia no imóvel onde a garota foi morta em uma busca mais detalhada por pistas do crime, marcas de sangue que eventualmente ficaram no local, drogas e outras armas. Os três suspeitos de participação no homicídio, que já haviam sido presos no sábado, há tempos estavam sendo monitorados pela Denarc por denúncias de tráfico de drogas.  A polícia também já sabe que a adolescente de 17 anos de São João do Ivaí, que estava desaparecida, já retornou para a casa dos pais naquele município e deve busca-la para interrogá-la sobre a morte de Natália. A menina teria sido a primeira pessoa a ser submetida ao jogo da roleta-russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...