28/03/2015

IVAIPORÃ - Casos de embriaguez ao volante registros

            Em Ivaiporã um ex-policial foi detido embrigado no volante e após provocar acidente. Ainda houve mais dois casos, um deles em Jardim Alegre 
Em Ivaiporã, na noite de 27 de março, de 2015, na Avenida Paraná, na frente da  N.A. Modas, foi detido o ex-policial Militar  LINCOLN LUIZ DOS SANTOS, de 40 anos. Segundo a Polícia, ele conduzia um  Golf, placa ANI-0600/Ivaiporã, quando perdeu a direção e atingiu dois veículos que estavam estacionados:  um  Fiat, modelo Siena, placa AYI-1938/Ivaiporã, e um Chevrolet, modelo Corsa Classic, placa AVE-1736/Ivaiporã. Ainda chegou a atropelar um menor de 17 anos. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi detido com base em testemunhos de populares e policiais. A acusação é de  embriaguez ao volante.  OUTRO CASOS - Mais dois casos de embriaguez ao volante foram registrados. Em Jardim Alegre, foi detido um homem de nome Vanderlei, de 31 anos. Ele conduzia um gol na Av. Tancredo Neves, na madrugada do dia 28 de março, quando foi flagrado fazendo zigue zague.  O teste do bafômetro, aferiu 0,46 mg/l, ou seja, crime de trânsito.   Em Ivaiporã, um jovem de 18 anos, também foi detido um jovem por embriaguez ao volante.  Ele estava trafegando com o garupa sem capacete pela Av. Aparício Bittencourt, e ao ser abordado, desobedeceu as ordens da Polícia, evadindo-se e colocando em risco pessoas que trafegavam pela via. 
IVAIPORÃ - Homem detido após registro de acidente 
No dia 27 de março, às 18 horas,  na Estrada  de Acesso a Ouro Verde, e próximo a Madeireira Scaramal houve um acidente. O   VARCILIO JACINTY, 46 anos,  caiu de uma moto, com a qual carregava na garupa a senhora  SILVANA MARIA COELHO, 28 anos,  e uma criança de 02 anos.  O acidente resultou em ferimentos graves apenas na criança, mas com a chegada da Pm, foi detido o condutor, pelo mesmo ter um mandado de prisão em seu desfavor. A motivo não foi informado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...