04/03/2015

FAXINAL - "Ladrões praticam roubo e acabam detidos"

          Por volta das duas horas da madrugada de 04 de março, de 2015,  a Polícia Militar de Faxinal trabalhava no caso de um roubo na   Rua Antônio Garcia da Costa, e próximo a passarela. Dois  rapazes: um menor de  15 e  Everson Alves,  22 anos, foram detidos acusados e reconhecidos como autores de um assalto contra um jovem de 19 anos.  A vítima contou que  foi abordado por dois indivíduos, que deram nele uma gravata e o derrubaram. Em seguida pegaram o seu celular e fugiram. Com as características dos bandidos, a Polícia passou a fazer buscas, e mais tarde os meliantes foram vistos no conjunto Pedro Gonçalves da Luz, Jardim Los Angeles, e Jardim Santa Helena, quando na Rua 31 de março, os PMs obtiveram êxito em abordar os meliantes.    O menor estava com o celular no bolso, já o jovem de 22 anos, entrou em sua casa que fica nas proximidades, mas também se entregou. Ambos confessaram participação no crime.   Segundo a Polícia Civil, o menor já tinha passagens, mas Everson nunca foi preso por nenhum crime.  
OUTROS CRIMES NA REGIÃO 
IVAIPORÃ – Detidos por desacato: Desacato, ameaça e residência a prisão, foram os motivos que dois jovens foram levados para a delegacia, em Iviaiporã, no dia 04 de março, por volta das duas horas da madrugada. Inclusive eles foram detidos duas vezes em poucos minutos. A vítima de nome Ademir Alves Pereira, acionou a PM para comparecer na rua Rio Grande do Sul, onde os acusados armados chegaram em um estabelecimento comercial e fizeram ameaças. Eles fugiram em uma motocicleta, mas na Vila Nova Porã, foram abordados pela Polícia e levados para a DP. Como a vítima não foi mais encontrada, eles foram liberados, e pouco depois chegou informação que os meliantes estavam no estabelecimento da vítima praticando novas ameaças e chegaram a quebrar uma porta. A Polícia voltou ao local, e após buscas, eles foram detidos no quintal de uma casa. Ambos identificados por: Jerry Adriany da Cruz Estrela, 27 anos, e Fabio Moreira dos Santos 25 anos.
IVAIPORÃ – Furto em Bar: Na Rua Bulha 1600, na madrugada do dia 03 de março, o comerciante Marcio Aparecido de Oliveira, 38 anos relatou que indivíduos haviam furtado seu estabelecimento comercial durante a madrugada e que para entrar seu bar, foi arrombada a porta da frente. Foram furtadas várias bebidas. alem do dinheiro que estava no caixa e na máquina de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...