03/03/2015

CRUZMALTINA - "Jovem detido por embriaguez ao volante"

          Em Cruzmaltina às  23h30min de segunda-feira, 02 de março, de 2015, um jovem foi detido acusado de embriaguez ao volante e dirigir sem CNH.   Lucas de Moura e Silva – 21 anos,  é nome do detido. Em nota a PM informou que  estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta Titan CG 125 KS de cor prata em atitudes suspeitas. Ao dar voz de abordagem ao condutor tentou se evadir da equipe. Abordado, se notou que ele apresentava visível estado de embriaguez. O rapaz confessou que não tinha CNH e aceitou fazer o teste o bafômetro, que aferiu 0,571 Mg/L, o que configura  crime de embriaguez ao volante. A moto ainda tinha débito. O jovem foi levado para a  53º Delegacia de Faxinal para as devidas providências. 
           OUTRAS OCORRÊNCIAS         
ROSÁRIO - Agrediu a tia: Uma jovem é acusada de agredir sua própria tia, de 37 anos, na frente do Hospital. A vítima precisou de atendimento médico no dia 02 de março. O motivo seria a cobrança de uma dívida. A sobrinha agressora ainda teria postado o crime no facebook: “Aff me senti muito bem depois de ter quebrado a cara da minha tia em frente o hospital é bom que ela já fica por lá'', diz a postagem.
BORRAZÓPOLIS - Achou espingarda: Um morador, cujo endereço não foi divulgado, ligou para a Polícia depois de encontrar uma espingarda jogada no quintal de sua casa, no dia 02 de março. Era por volta das 09;00 da manhã. Ele acredita que alguém tenha dispensado o objeto que encaminhou para delegacia para as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Gatuno: Por volta das 23 horas, de 02 de março, na Rua Luiz Pasteur, 195, a equipe foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência de furto, no local a solicitante relatou que seu filho percebeu que havia alguém dentro do quintal, logo após ouviu o barulho de telha tipo Eternit quebrando. O meliante fugiu antes da chegada da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...