27/03/2015

COLUNA SOCIAL - "Aniversário de linda Emannuely"

RIO BRANCO DO IVAÍ  
A Linda Emannuely Completa mais um ano de vida e os Parabéns são dos  Pai  - Marcio Souza e Sua Mãe Vanessa da Silva  e todos os familiares.  "Que Desejam Muitas Felicidades e anos de vida.
"Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como minha filha, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim,Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade, e por falar em felicidade, HOJE é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do minha Princesinha querida que tantas coisas boas tem me dado.   Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas. DIVIRTA-SE bastante minha filha, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.  Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. MUITAS FELICIDADES. PARABÉNS! Feliz Aniversário Minha Filha - Te Amamos." Diz a Mensagem dos Familiares.  (27 de março)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...