22/01/2015

"COLUNA SOCIAL" - Níver de Ivete Ferreira, de Grandes Rios‏

          
  Aniversário da  Ivete Ferreira dos Santos de Grandes Rios‏, neste dia 22 de janeiro. "Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.  Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.  Feliz aniversário, mãe! Te amo!"  -  Recebendo os parabéns do seu filho Cesinha, que enviou a mensagem,  de sua neta Maria Giovana, e de toda sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...