19/12/2014

"COLUNA SOCIAL"- Níver -Miguel Marcos- Ivaiporã

 Na sexta-feira 19 de dezembro, em Ivaiporã,  quem completa seu primeiro aninho de vida,  com muita saúde e felicidade, foi o pequeno Miguel Marcos que recebe os parabéns de seus pais: Daniela Viel e Marcos Rios.    "Hoje meu filho,  é um dia que você completa seu primeiro aninho de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.  Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.  Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho! Te amamos muito...", diz mensagem dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...