01/11/2014

CALIFÓRNIA - "Denúncia de maus tratos a animais"

 DENÚNCIA -   Recebemos uma denúncia de Califórnia, onde um morador revoltado faz o seguinte relato:  "Minha mãe gosta muito de cachorro (na verdade tem do dos bichinhos) recentemente apareceu em casa 3 cachorros de rua, como de costume minha mãe e os vizinhos dão comida para eles e dia de chuva frio,  chega os colocar para dentro do quintal. Esses cachorros acabaram ficando por lá e com um tempo passaram a cuidar da rua e das casas; com um detalhe, começaram a ficar  bravos com os MOTOQUEIROS  e CARROS e até algumas pessoas.   Esses cachorros de rua,  ao meu ver,  problema  da Prefeitura ... seria isso? Bom não sei,  só sei que minha mãe arrumou dor de cabeça por causa desses cachorros que nem são dela.  No dia 30 de outubro, às 22:30, saímos para fora de casa e vimos quando desceu um VOYAGE MODELO NOVO - PRATA (não reparei direito a cor) mas acho que PRATA com 2 pessoas dentro. O que estava do lado do carona, passou olhando, os cachorros foram atrás do carro como de costume. Passou cerca de 15 minutos,  minha mãe foi na cozinha e se deparou com uns dos cachorros no portão com sintomas de  envenenamento. Ela me chamou e quando fomos abrir o portão,   esse cachorro sumiu correndo. Em seguida  desceu os outros 2 cachorros com os mesmos sintomas.  Um deles morreu às  2 da manhã. E os outros 2 sumiram, com certeza morreram também.   No meu bairro foram mais de 6 cachorros mortos na noite de 30 de outubro, e na Cidade pelo que se esculta falar,   já foram muitos.    Segundo também informações até o padre da Cidade falou em Missa que ele iria exterminar todos os cachorros de rua de Califórnia", Diz a carta do morador.  Na casa Paroquial não conseguimos falar com o Padre para confirmar se ele fez algum comentário sobre exterminar cachorros, mas o pessoa da Igreja negou o fato; e na prefeitura, ninguém da vigilância sanitária falou a nossa reportagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...