20/09/2014

NOTÍCIAS DA REGIÃO: "Registros da Polícia Militar"

CÂNDIDO DE ABREU – Prisão de Radialista: Informações dão conta de um radialista foi preso em Cândido de Abreu acusado de crime de abuso sexual. A Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão que já havia sido expedido pela Comarca Local. Segundo a delegacia, somente na segunda-feira, 22, o delegado, deve divulgar mais detalhes. O acusado nega o crime.
CRUZMALTINA – Arrombamento - Um ladrão arrombou e furtou uma TV de uma das casas construídas na Unidade moderna da Coamo, que fica na Rodovia PRC 272, Km 241 - Monte Alto – Cruzmaltina. Era 16h30min de 19 de setembro, quando a dona da casa viu um homem correndo e percebeu que ele tinha levado a TV. Uma Fiat uno de cor verde, foi visto nas proximidades. O caso está sendo investigado.
IVAIPORÃ- Arrombamentos: Na Rua Luiz Pasteur, no Jardim Brasília, uma mulher foi na casa da mãe no dia 19 de setembro, e quando voltou deparou com a casa arrombada. Levaram do local os seguintes objetos: 01 (um) PlayStation II; 01 (uma) Chapinha de Cabelo; 01(uma) Câmera digital; 01 (uma) caixa de música com pendrive; perfumes e uma bolsa de maquiagem e ainda sua carteira com todos seu documentos pessoais (RG, CPF, Titulo de Eleitor, Cartões de Créditos. Um homem conhecido por “BE” foi visto na frente da casa.
IVAIPORÃ- Prisão: No dia 19 de setembro, na Av: Aparício Bitencort, no dia 19/09/2014 à noite foi detido um jovem de 20 anos. Ele não obedecer a voz de abordagem e foi detido próximo a igreja Bom Jesus. Portava uma mochila contendo vários aparelhos eletrônicos: celulares, câmera digital, carregadores e tablet.
APUCARANA – Furto de veículos: Na sexta-feira, 19 de setembro, na Rua Maria Jose do Carmo, na Festa do Café Pirapó, furtaram um Fiat Uno Mille, cor verde, ano 1990, placas ICC9073 de Apucarana. Já na Rua Jamil Soni, no Bairro 28 janeir.. Relata a solicitante que deixou seu veículo VW Fusca, placas AFU5794 estacionado na via pública e quando retornou a porta estava arrombada e do interior do mesmo foi furtado aproximadamente R$ 3.000,00 em roupas novas que seriam levadas para uma loja do solicitante. RECUPERADO – Também em Apucarana, foi recuperado na Rua José Manzano, um VW Gol, placas CFF-4483 furtado no dia 18/09/14 na cidade de Arapongas.
BORRAZÓPOLIS - Escola arrombada:   Informações dão conta de que a Escola Municipal Dom Bosco, que fica no Calção, foi arrombada.  Nada de valor foi furtado, mas o local foi bagunçado. Inclusive fizeram muita sujeira. Acredita-se que  seja mais uma ação de menores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...