19/09/2014

"COLUNA SOCIAL" - Níver "RAYSSA YOANNA - Faxinal


A linda RAYSSA YOANNA, completou mais um ano de vida neste dia 19 de setembro, e esbanjando muita beleza e sensualidade. Quem enviou votos de parabéns foi a mãe Debora Alves, que também dedicou uma mensagem:  "Hoje a minha alegria é completa, pois comemora mais um ano de uma pessoa maravilhosa como você!   Mais um ano passou, e você continua sendo a pessoa mais querida que eu conheço, fazendo com que a minha vida fique cada vez mais feliz!   Você é o meu orgulho, porque é um exemplo de pessoa íntegra, e se comporta de maneira digna em todas as áreas da sua vida. Obrigada por me entender e me aceitar como eu sou, por me ajudar sempre que eu preciso e por me abençoar com a sua ternura e docilidade.  Eu nunca te abandonarei, estarei sempre do teu lado, em cada batalha e em cada conquista.  Que todos os teus sonhos se transformem em realidade... O meu maior sonho já se realizou, que era ter uma filha tão especial como você!  Feliz Aniversário, é o desejo da tua mãe, que te ama muito!", diz a mensagem. Parabéns ainda dos demais familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...