24/08/2010

BOLETIM- "Ocorrências de 23 para 24 de agosto, de 2014"

(BOLETIM SEM CORREÇÕES ORTOGRÁFICAS)
IVAIPORÃ- Homem ferido por cachorro
Um homem foi socorrido pelos Bombeiros no dia 23 de agosto, às 15h57min na Rua Antonio Firmino Honorato, no Bairro: Vila Nova Porã e próximo ao antigo módulo policial. Ele é ONOFRE TEIXEIRA DA ROCHA, 54 anos, e sofreu ferimentos considerados graves. Segundo Bombeiros, ele foi atacado por um cachorro. A Polícia iria investigar para entender o que realmente ocorreu.
IVAIPORÃ- Agredida pelo ex-marido
Uma mulher de 53 anos, moradora na Rua José Bonifacio, na Vila João 23, acionou a PM no dia 23/08/2014 às 19h40min. RELATO DA PM- O Ex-marido estaria agredindo a solicitante, no local em contato com a solicitante relatou que seu ex marido do qual ja esta separado a algum tempo foi até sua residência invadiu e começou a fazer ameaças a mesma que chamou a policia, quando a viatura chegou ja havia se evadido, instante depois o ex marido voltou e agrediu a solicitante no braço e na mão causando escoriações, momento que o filho da vitima chegou no local e segurou o agressor até a chegada da policia, que foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia.
GRANDES RIOS – Briga no Ribeirão Bonito
Na Rua principal do Distrito Ribeirão Bonito, dois homens de 33 anos e 24 anos, brigaram no dia 23/08/2014 às 220h00hs. RELATO DA PM: Esta equipe de serviço foi informada que no bar do Baiano estava havendo uma Vias de fato, no local, o proprietário do referido bar nos informou que dois indivíduos estava brigando e perturbando os freqüentadores do local, e diante destas situações e das condições dos indivíduos foram encaminhados à Del.Pol. de Grandes Rios para providências cabíveis aos fatos, e foi orientado os proprietário do bar quanto aos procedimentos.
IVAIPORÃ- Tráfico de drogas
Um menor de 15 anos, foi detido Rua Felicita Rother, no dia 23/08/2014 às 23h55min. RELATO DA PM: Conforme denuncia anônima o adolescente acima citado estaria comercializando drogas, que a equipe localizou o mesmo e foi encontrado em seu poder dez bucha s de substancia entorpecentes aparentando ser maconha, diante dos fatos foi entregue na delegacia.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante
Um homem foi detido acusado de embriaguez ao volante e falsa comunicação de crime. Boletim registrado na Rua Principal, do Alto Porã no dia 23/08/2014 às 22h00min. RELATO DA PM: A equipe de serviço foi acionada via “copom” a deslocar até o endereço acima onde no local o solicitante relatou que estava transitando pela rodovia relatou que estava transitando pela rodovia momento que fora roubado, sendo que o solicitante entrou em contradição sobre como o fato ocorreu e que sendo indagado pela equipe confessou que estava dirigindo o veículo Ford Escort e colidiu com um poste de energia elétrica próximo a capela mortuária, após o fato se evadiu do local. Como a viatura já estava em diligência a procura do motorista desde a hora do fato e devido ao seu visível estado de embriaguez foi oferecido o teste do etilômetro ao mesmo, sendo que o mesmo recusou assumindo que bebeu conhaque. o motorista foi também reconhecido pela testemunha que ajudou o mesmo quando este chegou em frente sua residência , como sendo o condutor do veiculo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 54º delegacia regional de Ivaiporã para ser tomado as medidas cabíveis.
IVAIPORÃ- Som alto e desacato a PM
Um homem de 41 anos, foi preso na Rua Bandeirantes, no dia 24/08/2014 às 01h55min. RELATO DA PM: A equipe de serviço deslocou ao endereço acima onde segundo denuncias anônimas repassadas ao copom que havia som alto em bar além de haver comércio de substâncias entorpecentes naquele local. a equipe realizou a abordagem do estabelecimento sendo que neste momento o cidadão detido acima desobedeceu a voz de abordagem reagindo com empurrões a equipe dizendo com o dedo em direção a equipe que ninguém iriam abordá-los além de ameaçar a equipe dizendo "vou te matar" e "marquei a sua cara" diante dos fatos foi utilizado o uso da força moderada, sendo que o cidadão continuou a resistir sendo necessário o emprego de todos os integrantes da equipe para encaminhá-lo até a viatura. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 54º delegacia de Ivaiporã para serem tomadas as providências cabíveis.
MARILÂNDIA- Menor agredida pelo padrasto
Em Marilândia do Sul, às 10h30min, foi detido Valter Teodoro de Farias, de 36 anos, na Rua São Roque n°691. RELATO DA PM: Por volta das 10h30min foi ao plantão a adolescente de 16 anos informando que discutiu com seu padrasto Valter Teodoro de Farias vulgo “Cabelo”, de 36 anos e sofreu uma agressão que resultou em uma escoriação no pescoço, que discutiram por motivos fúteis e que com frequência Valter tenta a agredir porque não aceita ela na casa. Diante ao fato foi encaminhada ao Pam e posteriormente a delegacia para providencias, também a adolescente foi acompanhada pela genitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...