24/07/2014

OCORRÊNCIAS - "Notícias Policiais de municípios da região"

IVAIPORÃ – Acusa o ex marido: Mulher acusa o ex-marido de Roubo em Ivaiporã. Por volta das 18 horas de 23 de julho, foi detido: Clóvis M. P. Segundo sua ex-mulher Aline, o mesmo teria a agredido na Rua Olavo Bilac, no Bosque da Saúde, e ainda roubado seu celular. O ex-marido nega veemente o crime.
IVAIPORÃ- Foge com carro: Na noite de 23 de julho, a PM tentou abordar um carro Golf próximo a Univale. Houve fuga, e o motorista teria tentado jogar o carro contra a viatura da PM. Depois de várias  buscas, Golf foi encontrado estacionado na Rua Ivaí, Jardim São Pedro. O proprietário é uma pessoa e nome Mario, e disse que quem o conduzia era João Felipe de Brito Gonçalves, o qual foi autuado.
SÃO JOÃO- Fogo em carro: Na frente da Delegacia de São João do Ivaí, um carro foi incendiado, no dia 23 às 20 horas. Segundo o investigador Adilson, trata-se de um ESCORT Placas CEN-8289 na cor cinza. Foram vistas duas pessoas dentro do veículo minutos antes. O proprietário estava sendo investigado e identificado.
JANDAIA – Furto: Na Rua Prof. Roberto Chaves informou que furtaram da garagem de sua residência uma caixa de ferramentas e uma bateria de carro 60 ampares, momento em que o mesmo deixou o portão aberto. Foram realizadas rondas nas proximidades, porem sem êxito na localização de algum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...