30/07/2014

IVAIPORÃ- “Sumiço de rottweiler é esclarecido”

O sumiço de um cachorro registrado na  Rua Rio Grande do Sul, no domingo, 27 de julho, de 2014, em Ivaiporã, foi esclarecido. O Boletim da PM informou que era por volta das 18 horas, quando a moradora chegou em casa e foi alertada pela sua vizinha que disse que um carro Versalhes parou em frente a residência e levou cachorro rotrweiller,  cor preta com manchas marrons. A Polícia fez rondas, mas não encontrou ninguém.   Por email, a pessoa que levou o cachorro entrou em contato com a nossa reportagem divulgando a seguinte nota: "Eu não furtei nada,  o cachorro estava na rua. e eu estava passando por  acaso e vi  animal, então  parei o carro e chamei ele. Em seguida abri a porta e ele entrou no carro sem nenhum trabalho.  Para mim isso não é roubo ou furto.  Eu estava  andando na rua  e trouxe  o animal para casa por ser dócil,  mas pensei, se alguém o  procurar,  eu devolvo, caso contrário ficarei com o mesmo", informou a pessoa que levou o animal. 

Um comentário:

  1. Em 1 lugar ninguém roubou nada o cachorro tava na rua. e eu tava passando por um acaso e vi o cachorro dai parei o carro e chamei ele ai abri a porta e ele entrou no carro sem nenhum trabalho . e que eu saiba isso não e roubo ok. e ele tava andando na rua ai eu troce ele pra casa e falei se o dono procurar eu devolvo se não ficaria com ela ate porque ela e doçil . OBS; TAVA SEM COLERA E NA RUA .

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...