26/07/2014

Crime - GODOY MOREIRA: "Ladrões arrombam banco"

Ilustrativa
Banco do Brasil foi arrombado por ladrões na madrugada. Os meliantes levaram um malote que estava no cofre
Foi percebido na manhã deste sábado, 26 de julho, de 2014, o arrombamento do Banco do Brasil de Godoy Moreira. Segundo a Polícia Militar, os meliantes conseguiram violar a fechadura da porta da frente (porta de vidro) e tiveram acesso ao interior da agência. Eles ainda arrombaram uma segunda porta e tiveram acesso o cofre,  o qual foi aberto com um pé de cabra. Os meliante levaram um malote com dinheiro e o colete balístico do vigilante.  As imagens do sistema de segurança, flagraram a ação e foi possível perceber quatro bandidos encapuzados. Um inquérito policial foi instaurado e o crime está sendo investigado.  (Colaboração Elton Gomes)
OUTRA OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA REGIÃO
IVAIPORÃ:  Embriaguez ao volante:  Um homem de nome Jurandir Moreira dos Santos, 37 anos, foi detido acusado de embriaguez ao volante dirigindo um Gol prata pela  Av. Marechal Cordeiro de Farias. Ele negou que tivesse embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.   A abordagem foi na noite de sexta-feira, 25 de julho. O caso foi encaminhado para a delegacia para ser apurado.
ARIRANHA - Porte de arma: A Rotam foi a  Rua Principal – Distrito de Alecrim, para cumprir um mandado de busca e apreensão com a denúncia que na casa de  Vanildo Hort, 66 anos, havia arma e munição. Ao chegar na casa, no dia 25 de julho, foi necessário arrombar o cadeado do portão. Foram localizados 12  cartuchos de munição Cal. 32. Vanildo disse que  a arma estava na casa de sua mãe.Todas as providências foram tomadas.  
IVAIPORÃ-  Ladrão preso: Um jovem de nome  Rodrigo Santos Kuitz, 23 anos, foi preso acusado de furto de som no Largo Dom Pedro. Tudo começou quando um jovem de nome Everton Goedert avisou a Polícia que seu carro havia sido arrombado e do interior furtaram a aparelhagem de som. Policiais fizeram buscas e encontraram três suspeitos, dois fugiram e um foi detido. Trata-se de  Rodrigo Santos Kuitz, 23 anos. Com ele, foi encontrado o aparelho de som furtado.  
JANDAIA - Furto de moto:  Na noite de sexta, 25 de julho foi furtada uma moto da Rua Giácomo Segantini, N° 32.   A vítima estacionou o veículo por volta das 20h30min e ao retornar às 22h45min, notou que a mesma havia sido furtada.  Trata-se de uma  Honda/CG 125 Titan de cor Azul de placa AHA-6661 de Apucarana/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...