28/06/2014

BOLETIM - "Ocorrências registradas na região"

RIO BRANCO - Furto de porco:  Ladrões abateram e furtaram um suíno da Estrada Porto Espanhol, Bairro Monjolinho. O furto foi percebido no dia 27 de junho às  11:45 horas.   Segundo a vítima, uma mulher, no local eles criam vários porcos, e foi percebido que havia manchas de sangue e um dos animais tinha sido levado.
CRUZMALTINA -  Com cocaína:  Uma rapaz de Faxinal, de nome Marcelo, 26 anos, foi abordado no dia  27 de junho, às 22 horas, no Posto Amigão,  com droga.  Ele utilizava um veículo gol de cor bege e estava em atitude suspeita. Na abordagem se constatou que havia dentro do acendedor de cigarros uma porção de cocaína.  A suspeita inicial é que o jovem estava traficando, mas o crime não foi comprovado. 
JARDIM ALEGRE- Mata cachorro:  Uma ocorrência de maus tratos a animais, aconteceu na Rua Brigadeiro, no dia 27/06/2014.  Uma moradora contou que soltou seus cachorros que estavam no canil no fundo da residência, por volta das 08h00min da manhã,  cerca de 20 minutos depois percebeu que seus cachorros estavam passando mal e verificou que no quintal havia uma vasilha de alimentação com substância com aparência de veneno (chumbinho). Um filhote morreu. A Polícia investiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...