22/04/2014

Temporal – IVAIPORÃ: “Prefeitura anuncia busca ajuda"

Jaime Aires - Diretor da Defesa Civil e Secretário do Meio Ambiente disse que o Prefeito viabiliza doação de telhas de amianto as mais de 1.200 família afetadas
NO VÍDEO- Entrevista com JAIME AIRES 
Jaime Aires,  diretor da Defesa Civil e Secretário o meio ambiente disse que o prefeito foi a Curitiba, para buscar ajuda as família atingidas. Disse também que foram mais de mil e duzentas casas danificadas e várias árvores que caíram, um prejuízo estimado de meio milhão de reais, o que  não é suficiente para decretar estado de emergência,     por isso  Carlos Gil foi em busca de apoio e marcou uma audiência com o Governador para tratar sobre o tema. OUÇA A ENTREVISTA E SAIBA MAIS DETALHES.  Conforme informamos, na tarde de Sábado de Aleluia, 19 de abril de 2014, centenas de família de Ivaiporã precisaram de Ajuda do Corpo de Bombeiros, uma forte chuva que além da intensidade veio acompanhada de ganizo e durou quase vinte minutos e deixou pelo menos mil  e duzentas residências danificadas. “A região mais atingida aqui foi a Vila Nova Porã,  e outros dois bairros, onde praticamente todas as casas cobertas com telhas de amianto, as famosas eternit, foram danificadas. As pedras de gelo perfuraram os telhados assustando os moradores, danificando móveis e causando muitos transtornos”, disse a Rádio Nova Era, o atendendo do plantão de emergência do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Ivaiporã.  (imagem acima - ilustrativa)
TEMPORAL NA REGIÃO – Além de Ivaiporã, várias árvores caíram em rodovias da região. Nossa reportagem descolava de Faxinal para Londrina, pela PR 445, quando deparou com várias árvores caídas na via. Carros paravam na beira da pista, porque a intensidade da chuva dificultava visibilidade. Apesar dos transtornos, não foram registrados acidentes graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...