30/04/2014

PROGRAMA DE RÁDIO: "Conversa Franca com Sérgio Souza"

Mensagem para todos os trabalhadores; inauguração do Fórum da Comarca de Ivaiporã, e visita aos municípios da região foram temas do quadro “Conversa Franca”
Sérgio Souza em vista a Rio Branco do Ivaí
VÍDEO: Ouça a entrevista com o Senador Sérgio Souza
O suplente de Senador- Sérgio Souza, do PMDB, concedeu entrevista a Rádio Nova Era, no seu programa semanal “CONVERSA FRANCA”. Nesta quarta-feira, 30 de abril de 2014, vários temas foram discutidos, entre eles, a visita que fez durante o último fim de semana de abril de 2014, a cidades da região Vale do Ivaí e central do Paraná. Sérgio passou por Ivaiporã, na posse do novo presidente da Associação Comercial. Foi também a Cândido de Abreu, onde falou com o Presidente da Câmara e amigos. Em Rio Branco do Ivaí, lamentou a morte do Pai do Prefeito Gerôncio, ocorrida na última semana, disse que foi uma grande perca, por se tratar de um pioneiro. Ainda em Rio Branco, Sérgio lembrou dos convênios e emendas liberadas para o município, como programa PAC 2, no qual o município recebeu uma motoniveladora e caminhão (Foto). Em Grandes Rios, Sérgio foi recebido pelo Prefeito, em Rio Bom participou do aniversário da cidade, em Cruzmaltina teve um encontro com o Prefeito Zé Maria, e em Jardim Alegre participou da comemoração dos 50 anos do município. FÓRUM DE IVAIPORÃ- O Suplente de Senador falou ainda da importância da obra do prédio do Fórum de Ivaiporã e disse que já assegurou uma emenda para duplicação da Marechal Cordeiro de Farias que dá acesso principal a cidade. DIA DO TRABALHO- Sobre o dia do Trabalho, comentou dos avanços, da capacitação da mão de obra, e desejou parabéns a todos os trabalhadores.
OUÇA NO LINK DE VÍDEO. CONVERSA FRANCA – É um programa de Rádio apresentado pelo Sérgio Souza, do PMDB, toda quarta-feira, sempre a partir das 08 horas da manhã, pela Rádio Nova Era. Em entrevista ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, o Sérgio comenta sobre assuntos da política. Para ouvir, basta sintonizar a Rádio Nova Era, na sintonia 540, que fala de Borrazópolis para todo Vale do Ivaí, região Central e Campos Gerais. Ou acessar o site da emissora www.radionovaera.combr . Outro canal é o Blog do Berimbau, onde as entrevistas são postadas na íntegra. Ouça e participe ligando para 43 3452 1233 ou 43 9981 6178.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...