23/04/2014

PROGRAMA DE RÁDIO: "Conversa Franca com Sérgio Souza"

Marco Civil da Internet, Copa do Mundo, outros temas, e a chuva que afetou mais de mil famílias em Ivaiporã, foram temas do Sérgio Souza – do PMDB, no quadro Conversa Franca
VÍDEO: Ouça a entrevista com o Senador Sérgio Souza
O suplente de Senador- Sérgio Souza, do PMDB, falou ao vivo a Rádio Nova Era, no seu programa semanal “CONVERSA FRANCA”. Nesta quarta-feira, 23 de abril de 2014. Direto de Brasília, ele falou sobre assuntos importantes, a começar pelo Marco Civil da Internet, aprovado na terça-feira, 22 de abril, no Senado Federal. Segundo ele, a lei regulamenta os serviços que hoje são utilizados indiscriminadamente. Pela proposta, um dos principais pontos do projeto é a proteção da neutralidade de rede que garante tratamento isonômico para qualquer pacote de dados, sem que o acesso ao conteúdo dependa do valor pago. A regra determina tratamento igual para todos os conteúdos que trafegam na internet. Assim, os provedores ficam proibidos de discriminar usuários conforme os serviços ou conteúdos que eles acessam –- cobrando mais, por exemplo, de quem acessa vídeos ou aplicações de compartilhamento de arquivos. Outro ponto da proposta garante o direito dos usuários à privacidade, especialmente à inviolabilidade e ao sigilo das comunicações pela internet. Sérgio Souza falou da Copa do Mundo, e diz ter certeza que o Brasil cumprirá todas as suas obrigações até a realização do evento. E terminou comentado sobre o temporal e afetou mais de mil e duzentas casas em Ivaiporã. Segundo ele, sua primeira atitude foi busca junto ao pode público, recursos para minimizar os prejuízos que passam de meio milhão de reais. Ouça este e outros temas, no link de vídeo.
OUÇA NO LINK DE VÍDEO. CONVERSA FRANCA – É um programa de Rádio apresentado pelo Sérgio Souza, do PMDB, que era levado ao ar toda quarta-feira, sempre a partir das 08 horas da manhã, pela Rádio Nova Era. Em entrevista ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, o Sérgio comenta sobre assuntos da política, como um resumo das votações, debates, e projetos que estão tramitando no Congresso Nacional. Para ouvir, basta sintonizar a Rádio Nova Era, na sintonia 540, que fala de Borrazópolis para todo Vale do Ivaí e regiões Central e Campos Gerais. Ou acessar o site da emissora www.radionovaera.combr . Outro canal é o Blog do Berimbau, onde as entrevistas são postadas na íntegra. Ouça e participe ligando para 43 3452 1233 ou 43 9981 6178.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...