20/04/2014

GIRO DE NOTÍCIAS: "Ocorrências registradas na região"


IVAIPORÃ – Furto na oficina Krassouski

Uma mulher de 34 anos foi detida por receptação no Jardim Belo Horizonte. A acusação é de um furto de bicicleta na oficina Krassouski. O fato aconteceu no dia 19 de abril à 16h25mim. Segundo a PM foi furtada do interior da oficina uma bicicleta vermelha, um aparelho GPS e um pendrive. A bicicleta foi localizada na casa de uma mulher na Rua Pato Branco, travessa alvorada, Vila Monte Castelo. Ela informou que havia comprado a bicicleta de um rapaz conhecido por “Lú”. Policiais foram na casa deles, mas não o localizaram. A detida foi encaminhada para a delegacia onde os fatos seriam devidamente esclarecidos.
IVAIPORÃ- Foge após acidente
Na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, no Jardim Europa na frente da empresa Raizama, ocorreu um acidente no dia 19 de abril, às 19hr00min. No local foi constatado um acidente de trânsito tipo capotamento envolvendo um Saveiro, onde segundo testemunha o condutor de nome Tiago, se evadiu do local. O carro foi apreendido.
JARDIM ALEGRE- Embriaguez ao volante:
Um homem de 56 anos, foi detido na Avenida Paraná, às 18 horas de 19 de abril. A PM foi acionada para atender a um acidente. E chegando no local a equipe foi informada que uma F1000 havia colidido com um Polo que se encontrava estacionado corretamente. O motorista da F1000 aparentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao exame do bafômetro e foi constatado a quantia de 0,84mg/l de sangue. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Ivaiporã para procedimentos.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante:
Um jovem de 23 anos, foi detido por embriaguez ao volante por volta das 5 horas da madrugada do domingo, 20 de abril de 2014, na Avenida Paraná. Denúncia anônima dava conta que uma carreta de cor vermelha estava transitando com um galho enroscado trazendo perigo a outros veículos. No momento da abordagem foi constatado que o condutor aparentava sintomas de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado 0,91mg/l de embriaguez. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...