19/04/2014

Evento -BORRAZÓPOLIS: “Teatro da Paixão de Cristo”

Grupo Teatral Apocalipse realizou com sucesso o Teatro da Paixão de Cristo em Borrazópolis


ATENÇÃO - Mais fotos ao final da postagem. A esquerda vídeo postado pela Tv Galera, e em breve vídeo oficial do Teatro feito por Roberto Paulino

Na noite da Sexta-feira Santa, dia 18 de abril, de 2014, os membros do grupo teatral “Apocalipse” que são ligados a Igreja Católica, apresentaram no alto da marquise da Igreja Matriz, a já tradicional encenação da Paixão de Cristo em Borrazópolis. Segundo os organizadores o mais impressionante é que os participantes não se tratam de atores, mais sim de pessoas da comunidade que participam de serviços e movimentos como: Decolores, Pastoral Familiar e outros. Eles ficam durante toda o período da quaresma realizando ensaios e se preparando para pouco menos de uma hora de apresentação. Neste ano de 2014, um detalhe chamou atenção, o jovem Leandro Cardoso de Azevedo, o conhecido “Marrom”, que faria o papel de um dos ladrões que foi crucificado, sofreu um acidente de trabalho ao cair da cobertura do Clube da Cultural Municipal, quando trabalhava no local fazendo serviços de pintura.
 O acidente aconteceu menos de uma semana antes da apresentação, deixando todos com clima de muita preocupação e criando um grau de dificuldade ainda maior, pela necessidade de substituição em cima da hora. Durante a encenação, os organizadores ofereçam a peça teatral ao jovem que se encontrava ainda na UTI, inclusive uma oração foi feita no palco. Pouco depois do término, chegou a notícia que “Marrom”, havia deixado a UTI. O teatro também foi oferecido a Francisco Rodrigues, o “Chicão da SEJU”; dona Sinira Ferreira, mãe do Padre Valdecir, Carmilita Nunes, todas pessoas já falecidas e que sempre inspiraram o grupo. O teatro contou com duas cenas do polêmico filme de Mel Gibson, e ainda com a cena da levitação, realizada com a ajuda de um guincho. O evento que emocionou a todos, atraiu a comunidade de Borrazópolis e pessoas que vieram de outras cidades da região. CONFIRAM AS EMPRESAS E PESSOAS QUE COLABORARAM: Ivaluz do amigo Luizinho; Zezinho da Marifértil (Serralheria); Adelino do Depósito Pereira, Roberto da Senepar (Filmagem); Edson Satoshi (fotografo); Mayandra Madeiras, Gustavo Supermercados, Prefeitura, Joel Pereira, Casa Pereira Rede Plus; Móveis Cardoso; Farmácia Santa Rita; Fátima Zeidel; Professora Ângela e Olacir; Móveis Apucarana; Pescoço Eletricista; Rádio Nova Era; Joaquim Pedreiro, Mercado Joval; Mercado Ximiti, Padaria do Rogério; Mercado Brito; Mercearia do Calçadão; Lava Car do Celinho; Roberto Domingues, Junior Diar (Fotos); Blog do Wellington; Canal 500; Eduardo Pasquoalim; Som Aquários, Vilmar da Gráfica e Rádio Colina. Agradecimentos ainda a Silvano Rosa; e padres Laércio de Lara e Sebastião Dutra. ATORES QUE PARTICIPARAM: Joanilson; Denis Brito; Vereador Marcelão; Larissa Valentim; Talita Prado; Isabella Cóccia; Marcilei; Marciano; Aguinaldo; Silvano Boro; Dalvan; Eunice; Osvaldo Barion; Cesar Smidt (Fossinha); Elaine Barion; Lisandra Raissa; Luana Lahmann; Emília Vitória; Alef Renye; Joelma; Jessica Thaís; Junior; Guilherme Nery; Valter Junior; Geovana; Sara Prudêncio; Debora Silva; Amadeu; Celinho do Posto; Luis Carlos Senes, Ronaldo Alves Senes; Leandro Cardoso de Azevedo, o “Marrom”.  (mais fotos - Click no link abaixo)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...