22/04/2014

Crime – BORRAZÓPOLIS: “Furto e recuperação de moto”


Ladrões furtaram uma motocicleta em Borrazópolis, mas ela já foi recuperada, outras ocorrências também foram registradas
O feriado foi movimentado em Borrazópolis, houve até uma blitz com dois veículos: um carro e uma moto apreendidos porque os condutores não possuíam carteira de habilitação. Houve também um furto de uma Motocicleta, o veículo com placas de Califórnia, pertence a uma pessoa que está morando temporariamente na cidade e trabalhando na construção das casas populares. Mas a moto foi recuperada na segunda-feira, 21 de abril, na Estrada do Bairro Laranja Doce. Segundo a PM, no meio de um cafezal foi encontrada a Honda modelo Fan 125, com ligação direta e sem placas. Depois se constatou que era a Honda ANM-4421 de Califórnia, que havia sido furtada na cidade.
BORRAZÓPOLIS – Furto de casa de madeira:
Parte de uma casa de madeira, também foi furtada do Bairro Ponte Preta, do conhecido Sítio do falecido Gersão. Segundo a Polícia, uma pessoa da família, responsável pelo local, acionou a PM às 18 horas de domingo, 20 de abril, informando que em sua propriedade estavam tentando furtar gado; mas quando a equipe chegou no sítio, foi constatado que haviam furtado parte do madeiramento de uma casa, que o   sitiante usava como depósito. Não há pistas dos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...