19/04/2014

Crime -APUCARANA: "Facãozadas do cunhado"


 Homem batia na mulher quando recebeu facãozadas do cunhado

Em Apucarana  ás 20h45 de Sexta-feira, 18 de abril, um homem de nome Ademir Ribeiro, 40 anos, foi esfaqueado pelo cunhado Arnaldo de Lima, 53 anos, no momento em que agredia a esposa na  Rua Ermelindo Luiz Catarim, Oficina Tolim no Jardim Aviação. Segundo  a PM, depois de uma discussão familiar, a vítima Ademir começou a agredir a esposa, tendo o cunhado intervindo na situação usando um facão, desferindo um golpe  e causando um corte no tórax do lado esquerdo. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada até o Hospital, para receber cuidados médicos, já o acusado foi preso e encaminhado até a 17ªSDP.  
OUTRAS OCORRÊNCIAS  
GODOY MOREIRA - Menor invade casa:       Um menor de 17 anos, é acusado de invadir e revirar a casa da senhora   Cleuza Batista Souza, o fato aconteceu na madrugada  de sexta-feira, Santa, às 03h45min.  A mulher relatou que encontrou sua residência com a janela lateral arrombada, e sua casa toda bagunçada. Disse ainda que foi ameaçada com uma faca pelo mesmo menor. Segundo a Polícia já há alguns tempo o menor e a mulher vem tendo desentendimentos.
BORRAZÓPOLIS - Briga no lago:   A Prefeitura liberou a pesca no Lago Municipal durante o feriado de Páscoa, e na  Sexta-feira Santa, muitas pessoa foram ao local, e até uma confusão foi registrada, onde um homem de 48 anos,  disse que foi ameaçado por  Braz Nunes Rosa Neto, de 29 anos. Ainda segundo a vítima, além de ser ameaçado, o Braz teria ido a sua casa mais tarde com um facão. A PM foi acionada e a situação foi resolvida. Braz negou que tivesse praticado qualquer crime. 
SÃO JOÃO DO IVAÍ -  Briga e prisão:  Em São João do Ivaí, houve uma confusão envolvendo vizinhas.   Segundo a Polícia  em meio a confusão, no perímetro urbano, uma jovem foi abordada Fernanda Rodrigues, 32 anos.   O caso terminou na delegacia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...