11/12/2013

BOLETIM DE OCORRÊNCIA - Broncas da região

(BOLETIM DIVULGADO SEM CORREÇÕES ORTOGRÁFICA) 
APUCARANA - Roubo em loja 
Por volta das 12 horas de sábado, 12 de abril, na  Rua René Camargo de Azambuja, aconteceu um roubo na Loja empório das Bíblias. RELATO DA PM:  Conforme relato do solicitante, um indivíduo de cor morena, trajando vestimentas de andarilho, adentrou na loja e pediu dinheiro à vítima, e como a vítima se recusou, este subtraiu dois anéis de aço que estavam sobre o balcão, fazendo menção de estar armado e intimidando a vítima, saindo da loja correndo com rumo ignorado.
MANOEL RIBAS - Cumprimento de prisão: 
No  dia 11 de abril de 2014, ás 22h30min, foi feita abordagem em um bar localizado na Av. Brasil, sendo que após consulta no sistema constatou-se que uma das pessoas abordadas possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato, o mesmo foi encaminhado à delegacia local para providências cabíveis
APUCARANA - Atropelado por trem
Houve protesto após o atropelamento de um jovem na Linha Férrea, o fato aconteceu às  13h25min, de sábado, 12 de abril. A vítima  WALLISSON DUTRA FERREIRA – 19 anos, e o fato aconteceu na  Rua Dr. Osvaldo Cruz, Travessia Linha Férrea- RELATO DA PM - A equipe prestou apoio ao SAMU no socorro da vítima de atropelamento pela composição férrea, tendo a roda da composição passado sobre o calcanhar esquerdo da vítima, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital da Providência para atendimento médico.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Agressão em churrasco: 
Uma mulher, 38 anos, denunciou o marido, também de 38, no dia 12/04/2014 às 21h55min. Relata a solicitante que seu amasio ao chegar de um churrasco embriagado começou a danificar a residência onde moram e que muito agressivo e alterado tentou lhe agredir na frente de seus dois filhos pequenos. Relata ainda que tal fato e constante.
FAXINAL - Direção perigosa
Na Rua Yani de Oliveira Munhoz, no dia 13/ 04/2014 às 00h31min, aconteceu um crime. A equipe foi acionada através de várias denúncias e o solicitante relatando que um veículo VW/Gol, de cor Branca, modelo quadrado, de placa AEK-7443, estava exibindo manobras perigosas e fazia ameaças aos pedestres, em frente a choperia dos Compadre. Quando em deslocamento para o local a equipe visualizou o mesmo em alta velocidade pela Rua Yani de Oliveira Munhoz, onde deu se inicio a um acompanhamento tático com o giroflex e sirene acionada, o condutor ignorou a ordem de parada, empreendendo fuga não obedecendo vias preferenciais, e cruzamentos sem indicar a intenção. Momento que a equipe já havia identificado o veiculo, foi interrompido o acompanhamento tático em virtude de segurança do transito. Minutos após a equipe foi informada via celular que o veiculo mencionado havia tomado sentido trevo do acesso werkilin e Cruzmaltina, a equipe deslocou ate as proximidades da biquinha, porem sem êxito em localizá-lo. Baseado no Art. 280, parágrafo 3º do CTB, foi lavrado as devidas notificações.
FAXINAL - Homem leva facada
Um jovem de nome ROGÉRIO GOMES, 28 anos, levou facadas na madrugada de domingo, 13 de abril, por volta das 4 da madrugada. Segundo a PM, a equipe foi informada que estava acontecendo uma via de fatos em frente o clube de baile, denominado “Stika o pé”, chegando ao local nada de anormal estava acontecendo e o Baile já havia terminado momento que a equipe estava conversando com o proprietário em frente o referido clube, chegou uma pessoa toda ensanguentada, solicitando socorro e relatando que havia sido esfaqueado no braço esquerdo quando estava na. De imediato foi acionado agentes da defesa civil, que compareceram ao local e conduziu a vitima ao Hospital Municipal.
CRUZMALTINA -  Desacato a PM: 
No Posto Amigão, na noite para amanhecer sábado, 12 de abril, um Policial em patrulhamento pelo posto amigão,  quando  no momento em que o detido, passou a gritar e fazer grunhidos de porco, desacatando este policial, momento em que foi dado voz de abordagem, feito a revista e nada de ilícito foram localizados, sendo o mesmo encaminhado ate a 53º Delegacia de Faxinal, para providencias cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...