28/03/2014

Polêmica- BORRAZÓPOLIS: “Estradas do abandono”

Agricultor do Bairro Patinhos diz que perdeu sua lavoura de soja porque a prefeitura não consertou a estrada de acesso a sua propriedade. Um outro caso foi registrado na saída para Faxinal
Não parece, mas esta é a estrada do agricultor Ozeias
 
 NO VÍDEO -Veja o vídeo e a revolta de agricultores

A nossa reportagem recebeu na sexta-feira, 28 de março de 2014, agricultores revoltados com a condição das estradas rurais. A Prefeitura alega que o problema é isolado, mas segundo o Produtor Ozeias Teixeira, do Bairro Patinhos, estrada do Bairro Aviação, o mesmo perdeu sua produção de soja, por falta de estrada. Ele disse que chegou a implorar para o vice-prefeito que é chefe das máquinas,  Joel Gralak,  para que o problema fosse resolvido. “A estrada toda está ruim, mas se eles consertassem pelo menos uns 20 metros, que é um local complicado, eu conseguiria entrar com a colheitadeira, mas nem isso fizeram, e quando a vamos falar com o Prefeito, com o Vice, ainda somos maltratados”, disse o produtor rural, lembrando que na Campanha Eleitoral, as promessas e o tratamento ao homem do campo era muito diferente. “Eu não sou ladrão, nunca fui numa delegacia, não sou pilantra, e a gente não pede quase nada, só uma estrada, e nem isso recebe”, finalizou Ozeias com expressão de revolta.
 OUTRO CASO  
O Aluno da Apae, de Borrazópolis – Luiz Carlos Castilho, que reside na saída de Borrazópolis para Faxinal, num sítio onde mora com o pai, senhor Benedito Custódio, e demais familiares, também procurou a nossa reportagem. Deficiente físico, ele mal consegue andar, e revelou que sua família vem sofrendo desde o início do mandato com falta da estrada. A família também já teve prejuízos por não conseguir escoar a produção. Eles reclamam que estão sendo maltratados e sofrendo uma perseguição política, mesmo tendo votado no prefeito eleito. Click aqui para rever a matéria deste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...