29/03/2014

Crime- MAUÁ DA SERRA: "Tiros e tráfico de drogas"

Depois de confusão polícia localiza jovem baleado. A motivação seria o consumo de drogas
Segundo Divonsil Lourenço, o "Divo" da Civil, o caso será investigado
A Polícia de Mauá da serra  foi acionada por volta das 21 horas  de sexta-feira, 28 de março, para prestar socorro ao jovem Junior Tobias, que recebeu dois tiros, um na altura no queixo e outro no braço.  Ele foi encontrado na Rua, próximo a Serraria do Floriano, mas a confusão que resultou nos tiros, ocorreu numa casa alugada, onde reside um tal de "Flavinho", acusado de crime, entre eles, tráfico de drogas.  Em nota a PM informou  que fazia uma Operação Arrastão quando recebeu a solicitação do Posto de Saúde, informando que atendia uma vítima de disparo de arma de fogo.    "A equipe  chegou à residência de um tal de Flavinho,  encontrou a mesma aberta, sem morador, notou vários disparos no seu interior, que também havia muito sangue no local, foram feito buscas na residência, onde o soldado Guilherme encontrou entorpecentes no freezer da geladeira (peso de 138 gramas de “maconha” e 4 pedras de “crack”). No interior da casa também foi encontrado um projétil de arma de fogo", informou o boletim da PM. O caso está sendo investigado e acredita-se que toda confusão tenha ligação com o suposto tráfico de drogas.  
OUTRAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO 
BOM SUCESSO - Mandado de prisão: A Pm de Bom Sucesso prendeu na sexta-feira, 28 de março, um jovem: Vagner Fernandes - 34 anos, na Rua William Rafael. A prisão foi  expedido pelo MM. Juiz de Direito da Vara Criminal. Ele foi encontrado dormindo no sofá da casa de sua irmã. O motivo da prisão não foi informado pela PM. 
JANDAIA - Dois furtos:  Ladrões arrombaram na associação dos funcionários da Jamel – AFUJAM. Do local levaram objetos que estavam em um quiosque; entre eles:  um freezer, talheres, botijão de gás, mesas, cadeiras, pratos e o motor do portão. O segundo furto foi na Rua B do Jardim Vilar. Ladrões foram numa obra e furtaram  ferramentas da obra. O solicitante  informou que um homem  de nome Alessandro, foi quem pegou as ferramentas com retaliação por causa de uma dívida. 
CAMBIRA-  Confusão:  Por volta das 2 horas da madrugada de sábado, 29,  a Polícia foi até uma casa na  Rua Luiz Avanci - Bairro Tancredo Neve, porque no local havia muito barulho, devido a uma confraternização. Ao chegar na casa, os PMs foram desacatados pela dona da casa, seu filho e seu marido. Consta no boletim da PM, que eles arremessaram garrafa na viatura, fizeram ameaças, e ainda desobedeceram a ordem de prisão. A Mulher chegou a se trancar num quarto.  Ao final da confusão, e após apoio de outros destacamentos da região, foram detidos: VANDUIR DA SILVA - 43 anos e DANIELA DE OLIVEIRA - 29 anos.  Eles negam os crimes de desacato e perturbação. 
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante: O Detido tem 28 anos, e ele foi preso às 3:45 da madrugada de sábado, 29, no   Largo D. Pedro II, conduzindo um veículo Fiat/Palio. O teste etilométrico  aferiu 0,32 mg/l. Diante dos fatos a equipe da PM encaminhou o autor a 54ª DRP para providências e o veículo foi conduzido a 6ª CIPM pelo guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...