30/03/2014

Crime- MAUÁ DA SERRA: "Furto no Pátio da Rede Ferroviária"

Homem é flagrando furtado no Pátio da Rede Ferroviária de Mauá da Serra
Por volta  das 10h35min de sábado, 29 de março, uma denúncia levou a PM até o  pátio da rede ferroviária de Mauá da serra,  onde supostamente estavam pessoas praticando um furto na composição de trem. Com a chegada da PM, foi  visualizado um homem  que segundo a Polícia seria  conhecido por Valdomiro Fogaça Gonçalves, que  ao perceber a chegada dos policiais empreendeu fuga rumo a sua residência situada na Avenida Paraná número 146. Ele foi perseguido pela guarnição porem conseguiu evadir-se pulando muros. Foi feito a busca no interior da casa  onde ele mora,  e foram encontradas várias sacas de soja, galões de álcool cheios e outro vazios. Próximos aos vagões de trem, onde o furto ocorreu,  havia uma mangueira no vagão  que faz transporte de combustível, e quatro galões cheios de combustível, e outros galões vazios.  "Encontramos na  na residência ao lado da  propriedade do  Sebastião Alves uma lona que foi reconhecido pelo senhor Alcino,  chefe de segurança da ferrovia, como sendo de propriedade da ferrovia, mas Sebastião não se encontrava na residência, e diante destes fatos foram apreendidos os objetos e encaminhado para a Delegacia de Mauá da Serra, que vai investigar o caso", informou a Polícia Militar a Rádio Nova Era. 
OUTRO CRIMES NA REGIÃO - 
BOM SUCESSO - Furto de moto:  Uma moto foi furtada no sábado, 29, na Rua Araguari; próximo ao Tim Baladas BAR.  O proprietario contou que  chegou do trabalho em sua residência  e percebeu que o veículo que deixou estacionada no quintal, uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN placa AIZ-2243 de Paranavaí-PR havia sido furtado. 
KALORÉ - Desacato:  Um jovem foi preso na Avenida Paraná, no Palácio dos Sorvetes, por volta da uma da madrugada de sábado, 29 de março. O detido é Alexandre Roberto da Cruz, 21 anos. Ele é acusado perturbação de sossego na Sorveteria, e quando a PM chegou, passou a desacatar os Policiais e de inclusive entrar em luta corporal com as autoridades.  Cruz foi contido, detido e levado para a delegacia de Jandaia. 
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante:  Pelo menos mais dois casos de embriaguez ao volante foram registrados na noite de sábado  e madrugada de domingo, 30 de março, em Ivaiporã. O Primeiro oi na  Rua Antonio Fermino Honorato, vila  Nova Porã. O detido tem 39 anos, e conduzia uma moto Honda.  O teste com o bafômetro aferiu 0,92mg/L. Crime de trânsito.   O segundo caso foi na  Rua Mangueira, também Vila Nova Porã. O detido tem 31 anos, e conduzida uma Honda 125, titan. O teste dele aferiu 1,,15mg/L. 
JARDIM ALEGRE- Furto em residência:  O  furto tentado ocorreu na   Rua: Dos Estudantes, e foi percebido às 4 da madrugada de domingo, 30 de março. O alarme de uma casa disparou, como o dono está viajando, o vizinho acionou a PM. Foi encontrada uma escada na parede e constatado que os ladrões entraram pelo telhado.  O filho da vítima fez um levantamento e disse que os ladrões não chegaram a furtar nada. A Polícia fez o levantamento e está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...