09/03/2010

BOLETIM - Ocorrências de 08 para 09 de Março de 2014

IVAIPORÃ-  Embriaguez ao volante-
O detido tem 39 anos, e foi na Estrada de acesso ao Jardim Iporã no dia 08/03/14 às  17h40min. RELATO DA PM - Em patrulhamento pelo endereço supracitado, fora abordado um veículo Fiat/Palio em atitude suspeita, sendo que seu condutor não possui CNH, nem PPD e apresentava sintomas de embriaguez (olhos vermelhos, forte odor etílico), fora oferecido o teste de alcoolemia pelo etilômetro e constatado teor alcoólico de 0,47 mg/l. Em razão dos fatos fora dada voz de prisão ao condutor, sendo em ato contínuo encaminhado a DP para providências. O veículo em tela estava com a documentação obrigatória em atraso sendo guinchado ao pátio da 6ª CIPM para providências.
GODOY MOREIRA-  Tio agressivo: 
 Um homem de 50 anos, ficou agressivo com a sobrinha na Rua  Guarapuava  no dia 08/03/14 às 18h15min. RELATO DA PM -  A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde estaria acontecendo uma briga familiar; no local a vítima relatou que seu tio chegou na residência embriagado e desferindo palavras de baixo calão contra a mesma e tentou agredi-la, momento em que seu amasio o segurou para conter a ação, e que o autor tentou em seguida pegar uma faca e passou a lhe ameaçar de morte. Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado para a delegacia de São João do Ivaí. 
JARDIM ALEGRE- Ameaça do amásio:  
Um homem disse que iria matar a mulher como se mata um frango, o fato aconteceu na   Rua Hortência.  O casal com 28 anos, cada um, brigou no dia 08/03/14 às  20h00min RELATO DA PM - A equipe deslocou ao local citado, onde a vítima relatou que seu amasio sempre chega bêbado e hoje ao chegar começou a gritar e lhe ameaçar, dizendo que se ela fosse embora iria matar a mesma como se mata um frango, vindo ainda a quebrar o vidro da janela. Diante dos fatos o autor e vítima foram encaminhados a 54ª DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis. 
FAXINAL - Ameaçado pela mulher: 
Homem de 46 anos, disse que foi ameaçado de facão pela mulher de 43. A bronca foi na  Rua 31 de Março, no Jardim Santa Helena 08/03/14 às 22h20min. RELATO DA PM - Em atendimento a ocorrência repassada via COPOM, a equipe deslocou-se ate o endereço acima citado, onde o detido relatou que sua amasia se encontrava com um facão e tentou agredi-lo, onde o mesmo fez uso de um cabo de vassoura para se defender, causando assim um corte na mão esquerda dela, a equipe acionou a defesa civil para que prestasse os primeiros atendimentos. Diante dos fatos a equipe conduziu ambos ate a 53ª DRP para que fossem tomadas as providencias cabíveis.
SÃO JOÃO - Agressão a mulher:
Em São João do Ivaí, uma jovem de 23 anos, foi agredida pelo homem de 28 na Av. Itaipu, no dia 09/03/14 às 00h02min RELATO DA PM - Esta equipe realizava patrulhamento no endereço acima citado quando foi abordada pela vitima que se encontrava com uma criança de colo a qual relatou que foi agredida com tapas no rosto e que foi jogada ao chão pelo autor, ao ser abordado o autor desobedeceu as ordens dos policiais sendo necessário o uso de força moderada para conter o mesmo, ato continuo o autor foi conduzido a delegacia de policia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
IVAIPORÃ- Agride a ex-mulher: 
 A vítima de 53 anos disse que foi agredida pelo ex-marido de 37 anos,  Rua Uirapuru – Conjunto João de Barro, no dia 08/03/14 às  21h20min RELATO DA PM- No local a solicitante relatou que seu ex-amasio chegou em sua residência aparentemente embriagado, onde arrombou uma porta e começou a lhe agredir no que resultou lesões na face e no braço esquerdo, posteriormente se evadiu do local. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades onde localizou e identificou o abordado como sendo o autor do fato. A solicitante relatou que é ameaçada de morte constantemente pelo autor, sendo os envolvidos encaminhados a 54ª DRP para providência. 
JARDIM ALEGRE- Jovem foge da PM: 
Em Jardim Alegre um jovem de 28 anos, fugiu da Polícia na  Av. São Sebastião 08/03/14 às 16h30min RELATO DA PM - A equipe em patrulhamento pelo local citado avistou uma moto Honda/Titan de Porto Barreiro/Pr e foi dada voz de abordagem ao condutor que desobedeceu e tentou se evadir da equipe, sendo acompanhado taticamente, o condutor não acatava a ordem de parada e durante o trajeto passou por canteiros, cometendo várias infrações de trânsito, vindo a parar somente na residência de seus pais. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado ao DPM para ser autuado em TCIP e a moto recolhida ao pátio.
FAXINAL - Foge da PM e cai de moto:
 Um menor de 15 anos, caiu de moto na  Rua Santos Dumont – Vila Velha, quando fugia da PM   no  09/03/14 às: 04h20min - RELATO DA PM - A equipe estava fazendo rondas próximo a choperia quando uma moto Honda/Titan 125, vermelha de Faxinal/Pr, saiu em alta velocidade fazendo malabarismo ou seja empinando a referida moto, foi feito acompanhamento tático sendo que próximo ao Lago Saracura o condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a cair, momento que foi dado voz de apreensão para o adolescente de 15 anos, a moto foi conduzida até o DPM para as devidas providencias, o menor foi conduzido até DP e comunicado o conselho tutelar para tomar as medidas cabíveis quanto ao menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...