02/03/2010

BOLETIM DA PM: "Broncas registradas na região de 01 para 02-03-14

APUCARANA – Roubo na Lanchonete R. R.
Na madrugada de domingo, 02 de março, na Rua Piratininga,– Jardim diamantina, houve um roubo – RELATO DA PM: O solicitante informou que dois elementos chegaram em seu trailer lanchonete R.R. Lanches deram voz de roubo e levaram do balcão dois aparelhos celulares sendo um Nokia e um Samsung e do caixa certos quantia em dinheiro.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante:
Uma mulher de 29 anos, foi detida Av. Marechal Cordeiro de Farias no Jardim Belo Horizonte no dia 01/03/2014 às 05h39min. RELATO DA PM: A Equipe em patrulhamento no endereço acima citado visualizou um Veículo Caminhonete L 200 Triton Placas da cidade de Poças de Caldas/MG, de cor prata trafegando em “zig-zag”, abordado o Veículo foi constatados que a condutora de 29 anos apresentava sinais de embriagues alcoólica, feito o Teste de Alcoolemia o resultado foi 0,66 Mg/l. Diante dos Fatos a mesma foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis e o Veículo encaminhado ao Pátio da 6ª CIPM.
APUCARANA – Roubo com dois baleados
Em Apucarana a 01h25min, de domingo, houve um roubo na Rua Aldo Macachini, no Parque Bela Vista. RELATO DA PM: Segundo denuncia anônima que havia ocorrido um roubo de um veículo VW/Pollo, de cor prata, placa DHV- 2623 de Apucarana/Pr, em que havia duas vítimas alvejada com disparo de arma de fogo, uma equipe do SAMU esteve no local e prestando atendimento medico e encaminhando os feridos ao Hospital do Providência, e que permaneceram internados.
ORTIGUEIRA – Roubo em Posto:
No dia 01/03/2014 por volta das 15h50min a equipe policial deslocou ao Posto de Combustível RL, no local a solicitante nos relatou que dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG 150 de cor preta chegaram no Posto e deram voz de assalto, o condutor ficou montado na motocicleta e o garupa desceu com um revólver em mãos, foi até o caixa e pediu para que a funcionária o entregasse todo o dinheiro, o mesmo trajava calça jeans, camiseta de cor laranja e tênis branco, já o condutor calça jeans, camisa de cor azul de manga longa e ambos de capacete preto, levaram aproximadamente um mil reais em dinheiro, tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento pela região, porém os meliantes não foram localizados, o boletim de ocorrência foi encaminhado para a delegacia de policia civil e fica o registro para os devidos fins.
RESERVA - Policia atira em suspeito:
No dia 01/03/2014, por volta das 13h30min, o fato ocorreu: RELATO DA PM: fomos solicitados para deslocar até o sitio do Sr. Mario, localizado no Bairro São Francisco dentro da área urbana, onde o Policial Militar M. L que se encontrava passeando na casa de seu tio, quando em certo momento ouviu um disparo de arma de fogo no mato que faz parte da área do sitio e foi verificar sendo que a pessoa de J. F. R saiu do meio do mato com uma espingarda cal.32, então Márcio se identificou como policial militar, pedindo para que o mesmo larga se a arma ao chão e ao largar veio a tentar pegar una arma branca da cintura, diante disso o policial veio a deflagrar um tiro na perna esquerda do individuo, e após constatar o fato conduzido o ferido pela ambulância para atendimento medico e posteriormente deslocado a delegacia para formalidades legais perante a lei.
BOM SUCESSO – Desacato e prisão
Em Bom Sucesso às 23h00min de sábado, 01, na Rua Emilio Parra, foi detido Leandro da Silva Decanini, 23 anos – RELATO DA PM: Compareceram neste DPM, a senhora Patrícia Alves de Almeida e seu amasio Leandro da Silva Decanini, sendo que ambos aparentavam estar embriagados e discutiam por motivos fúteis. Leandro ameaçava a sua esposa, que também revidava com ameaças. Patrícia informou à equipe que foi agredida com tapas no rosto, porém esta não possuía lesões aparentes. Ao ser questionada se representaria criminalmente contra Leandro, esta respondeu que sim, no entanto, ao ser informada de que o mesmo seria conduzido até a Delegacia de Jandaia do Sul, a vítima desistiu da representação e disse que resolveria este problema entre o casal. No momento em que saíam deste DPM, a pessoa de Leandro, ao virar a esquina, passou a gritar “eu vou voltar aqui e matar um por um destes filhos de uma puta”. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem à pessoa de Leandro, que recebeu voz de prisão pelos crimes de desacato e ameaça e na sequência, foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providências.
JANDAIA – Furto em residência:
Na noite de sábado, 01 de janeiro, às 23h40min, houve furto no Condomínio Residencial Bela Vista. RELATO DA PM: A solicitante informou que sua residência havia sido furtada. No local, em contato com a mesma, esta informou que saiu por volta das 19h00min e ao retornar às 23h40min notou que a janela da cozinha havia sido arrombada e do interior subtraíram uma TV na cor preta e duas câmeras fotográficas. A vítima foi orientada.
CALIFÓRNIA - Infração de trânsito:
Em Califórnia ás 22h15min de sábado, 01 de março, houve Infração de trânsito, Direção Perigosa, Apreensão de entorpecente na Rua João Batista Braga x Rua José Amâncio Gonçalves – Rodeio. RELATO DA PM: Em patrulhamento foi avistado uma motocicleta Honda CG vermelha, onde o seu condutor estava em atitude suspeita e saindo de um local suspeito de tráfico de entorpecentes. Ao receber voz de abordagem, o mesmo se evadiu em alta velocidade e logo em seguido perdeu o equilíbrio em uma curva, e veio a cair ao chão. Neste momento o mesmo saiu correndo pela linha férrea e depois em meio à um matagal, onde a equipe fez diligências com o intuito de localizar o suspeito mas não obtendo êxito. A motocicleta que ficou abandonada trata-se de uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, placa AFK-2607 de Rio Bom, de propriedade de Joice Maiara Novaes dos Reis. Foi encontrada debaixo do banco da motocicleta, uma embalagem de cor verde, a qual continha no seu interior 13 trouxinhas de embalagem plástica, contendo substância análoga à cocaína. Mediante a situação a motocicleta e a droga foram encaminhadas para a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
MARILÂNDIA – Embriaguez ao volante:
Ás 22h00min de sábado, 02, na Av. 03 de outubro, próximo ao Leão do Norte foidetido Célio Sabóia da silva, 60 anos. RELATO DA PM: Durante patrulhamento foi avistado um veículo VW/Fusca de cor azul placa ADL-4511 de Califórnia, o qual estava sendo conduzido de forma descontínua, invadindo a contra mão de direção na Avenida 03 de Outubro. O mesmo foi abordado e o condutor identificado como senhor Célio Sabóia da Silva, 60 anos, morador em Califórnia. Após Teste Etilométrico, constatou-se a embriaguez, através do valor 1,35 mg/l, além de não possuir CNH. Diante aos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para a lavratura do flagrante.
CAMBIRA - Porte de arma e infração de trânsito:
Às 3 horas da madrugada de domingo, na Av. Brasil, algumas pessoa foram autuadas pela PM, entre elas: Luis Henrique Gama Linardi, 24 anos; Diego Foster Kluk, 26 anos; Guilherme Alessandro de Oliveira, 23 anos; Carlos Eduardo de Oliveira Barros, 26 anos; Larissa Ferraz dos Santos, 20 anos; e Daiane Caroline da Silva, 25 anos. RELATO DA PM: Em patrulhamento pela Avenida Brasil, abordamos um automóvel VW/Gol, placas LZT-0816, de cor cinza da cidade de Apucarana, onde após averiguações no interior do mesmo, localizamos um revólver cal. 38, marca Taurus n°. 1868880, carregado com 05 (cinco) cartuchos intactos. Diante dos fatos, todos que estavam no veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...