19/02/2014

Roubo – SÃO JOÃO DO IVAÍ: “Assalto em Posto”

Bandidos armados de faca praticam assalto no Auto Posto Progresso e fogem levando dinheiro
A Polícia de São João do Ivaí registrou um assalto na Rua Corifeu de Azevedo Marques, e contra o Auto Posto Progresso. Era início da madrugada desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, quando o frentista percebeu que dois indivíduos, um com capuz e blusa preta e outro com camisa listrada, entraram e o chamaram para fora da loja de conveniência. Em seguida, um dos bandidos encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto. Eles fugiram levando aproximadamente R$120,00 do caixa. O frentista acionou a viatura da PM que se encontravam a uma quadra do local. Policiais informaram que imediatamente se realizou buscas nas imediações porem os ladrões não foram localizados. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Furto em residência:     Em São João do Ivaí  foi registrado um furto contra uma residência de uma mulher de 75 anos, na Rua União da Vitória, no dia 19/02, por volta da 01h00min. Ela  contou que vizinhos notaram  que um casal conhecido por “Naldinho” e Patrícia, estava dentro do quintal subtraindo uma mesa e duas cadeiras, ambas de madeira. A PM foi acionada mas ninguém foi localizado.
FAXINAL - Furto em residência:  O Furto aconteceu na Rua São Lourenço, no dia 18 de fevereiro, às 16 horas.  A moradora contou que  arrombaram  a janela e furtaram um tapete de sala de cor marrom , um celular marca Samsung, e uma bolsinha porta moedas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...