13/02/2014

OCORRÊNCIAS - "Giro de notícias pela região"

APUCARANA - Receptação:  Na Avenida Curitiba, dois homens foram detidos por receptação, na quarta-feira, 12 de fevereiro. Os detidos são: Cleverson Moreira Alves – 31 anos, e Hildebrando Sperandio Bariani – 44 anos.  Segundo a Polícia, foi abordada uma Montana, Placas EIS-6011, dirigida por Cleverson Moreira Alves – 31 anos. Escondidas no banco direito, estavam duas placas de outro veículo “AMK-3660”,  que é de uma  Montana,  furtada em Jandaia do Sul. Ao ser indagado o condutor informou à equipe que havia comprado o veículo furtado de Hildebrando Sperandio Bariani – 44 anos, e que havia utilizado partes  para consertar sua  Montana. Diante dos fatos, os dois foram detidos e serão investigados.
JANDAIA DO SUL: Casa arrombada: Uma casa foi arrombada na Rua Projetada II, Residencial Águas Cristalinas. Conforme relato do solicitante,  o mesmo se ausentou de sua residência por volta das 13h00min e quando retornou às 14h00min, de quarta-feira, 12 de fevereiro,  percebeu que haviam arrombado a grade da janela dos fundos e do interior furtaram jóias em ouro e prata. 
IVAIPORÃ-  Crianças furtando: Também na quarta-feira, 12, na Avenida Brasil, duas crianças de 10 e 12 anos, furtaram um celular de uma loja de revenda que fica na Avenida Brasil.  A PM fez buscas e conseguiu localizar um dos autores, o menor de 12 anos de idade. Ele disse que o aparelho ficou com o outro menor de 10  anos, que fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...