15/02/2014

OCORRÊNCIAS - "Giro de Notícias pela Região"

APUCARANA - Tráfico:  Foram detidos André Henrique Franco, 22;  André Felipe Vitorino Jorge Navarro, 23 e um adolescente, 16.  A prisão foi no Parque Santo Expedito na Rua Adelino Marchiori de Lima. Durante patrulhamento foram abordados três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do Parque Santo Expedito. Em busca pessoal foram encontradas porções de substância entorpecente “maconha”  de posse dos três que foram encaminhados a Delegacia, onde a droga foi pesada. A Polícia os encaminhou para delegacia que iria verificar se o crime se caracterizava como tráfico. 14-02-14
APUCARANA - Furto na Ortobom: Foi detido  Cirilo Rodrigues de Moraes, 41 anos, na Rua Professor João Candido Ferreira. Houve um arrombamento na  loja de colchões Ortobom.  A Pm abordou próximo a pessoa do detido,  Cirilo,   uma saia para colchão de cama tipo Box, uma capa de colchão, um lençol e um edredom, que estavam com etiquetas da loja. O rapaz foi detido. 
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Apropriação:  A Polícia de São João, foi acionada na Sexta-feira, 14, para apreender um carreta na Rua Osmário Coutinho de Castro. Segundo o  proprietário da empresa Transportes Ronasa LTDA, sediada em União da Vitória/PR, o veículo  que faz parte de sua frota de caminhões, uma  Scania/R112 H 4x2, cor branca, ano 1987, de União da Vitoria/PR, estava desaparecido. Ele contratou um motorista para fazer buscar uma carga em Sabaudia, e que este condutor desapareceu com seu caminhão no dia 11 de fevereiro.  A carreta foi encontrada abandonada e faltando  o estepe. A Polícia vai investigação a apropriação indébita. 
APUCARANA - Furto de moto: Uma moto foi furtada às 22 horas, de 14-02-14, na Av Minas Gerais, no Estacionamento do Supermercado Muffat.  Informou a vítima que deixou a motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, cor prata, placa AJN-1360/Apucarana/Pr, no estacionamento  e ao retornar constatou o furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...