08/02/2014

OCORRÊNCIAS - Giro de notícais pela região

São João do Ivaí, Grandes Rios, Faxinal,  Lunardelli e Rio Branco do Ivaí,  e São Pedro do Ivaí,  registram ocorrências
SÃO JOÃO DO IVAÍ -   Porte de arma: A PM foi no dia 07 de fevereiro, 2014,  no Bar do Danga, no  Luar, foi detido Alécio Aparecido Silva de Mendonça, 30 anos. Segundo a PM, durante operação arrastão realizada foram abordados os freqüentadores  e com Alécio Aparecido  foi encontrado um revólver cal.38 na marca Púcara de fabricação argentina, com seis munições intactas. 
GRANDES RIOS - Receptação Dois menores de 14 e 17 foram apreendidos na madrugada de 08 de fevereiro,  na  Rua Principal Ribeirão Bonito. Eles foram abordados com uma  motocicleta Suzuki/Yes de cor preta e placa AHA-6487 de Apucarana. Ao realizar a averiguação da motocicleta constatou-se ela tem registro de furto na data de 05/11/2011. 
FAXINAL - Furto na Estância Recreio.  No local conhecido   Estância Recreio, aconteceu um furto. A Ruth Mara Yuni Nakano Ihotusi, de 46 anos, procurou a PM no dia 07/02 às 17h15min, dizendo que foram furtadas algumas ferramentas de seu sitio, sendo 01 motosserra, 01 roçadeira sthil, 01 pulverizador costal. Os objetos estavam numa casa de máquinas que teve a porta arrombada. 
LUNARDELLI - Ameaça pelo Celular - Um morador de Nome José Santin Neto, 46 anos, morador da Rua Ceará.  Ele contou que vem sendo ameaçado já há muito tempo pelo celular, e que o acusado seria uma pessoa de nome David.
RIO BRANCO - Furto em sítio:  No Bairro Cafezinho,  no Sítio São José,  foi praticado um furto no dia 07/02/14 às 08h00min. A vítima contou que no dia 06/02, por volta das 14h00min, ao chegar em seu sítio notou que uma cerca eletrificada não estava funcionando e ao conferir, constatou que haviam arrombado a porta de um banheiro do lado externo da casa e furtado o aparelho de choque que estava no local.  
SÃO PEDRO-  Agressão Familiar - Em São Pedro  do Ivaí, uma mulher denunciou o  Silvio Luiz Aguiar, de  38 anos, na Rua  Maria Cristina.  A mãe do acusado, disse que ele vem de datas anteriores agredindo e ameaçando de morte a sua convivente e que neste dia 07 de fevereiro, ele teria quebrado tudo em sua residência. A vítima por medo dessas ameaças foi até a casa do seu pai na vila rural.  Na casa, estava tudo quebrado.   Por isso o homem foi detido, mesmo  negando o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...