02/02/2014

Inauguração – JARDIM ALEGRE:

Prefeita Neuza Pessuti inaugura o CMEI- Guilherme Andrade Totolo, investimento de mais de milhão. Um ônibus também foi entrega a APAE

TODAS AS FOTOS NO LINK AO FINAL DA MATÉRIA
Na sexta-feira, 31 de janeiro, de 2014, a Prefeita Neuza Pessuti, entregou uma importante obra para a comunidade. Foi inaugurado o CMEI (Pró-infância), que é a antiga Creche, agora moderna, com amplo espaço, salas, pátio, refeitório, enfim, uma estrutura de mais de 1,2 mil metros quadrados, com investimento de quase 1,5 milhão, e que leva o nome de Guilherme Andrade Totolo, um cidadão muito importante e de uma família tradicional que recebe a homenagem mais do que justa. A prefeita fez questão de ressaltar que a edificação começou em 2011, e que hoje lidar com obras públicas não tem sido uma missão fácil, há burocracia, muitas vezes se tem problemas com empresas que vencem processos de licitação e depois não conseguem executar o projeto, e muitos outros empecilhos que podem adiar um sonho, mas não o impedir de ser realizado quando se tem seriedade e transparência. Como na sua administração, educação foi uma das principais bandeiras de campanha, todo esforço foi dedicado pela equipe de Governo para que o CMEI fosse entregue em um ano de administração. A prefeita fez um discurso objetivo e destacado a luta para que o município possa se desenvolver, mas também a torcida de parte da oposição maldosa que torce para o “quanto pio melhor”, e ainda distorcem os fatos como se o bem do município não fosse o bem de todos. Ela também agradeceu os Deputados Alex Canziani (Federal) e Artagão Junior (Estadual), pois sem eles o CMEI não aconteceria.
 No mesmo evento Neuza entregou as chaves para a Diretoria da Apae, de um ônibus 0KM que foi doado pelo Governo do Estado. Ela também falou sobre a nova Escola que será construída ao lado do CMEI, como ela já havia anunciado através da Rádio Nova Era, a obra foi proporcionado pelo ex-governador Pessuti e o Senador Sérgio Souza, que conseguiram a tão sonhada Escola Municipal com 12 salas, um outro sonho de mais de 15 anos da comunidade. Pessuti fez um discurso relatando que se dependesse da vontade de Neuza ou sua, a escola já estava pronta há muito tempo, mas que infelizmente os entraves podem ocorrer e a população tem o direito de cobrar, mas também o dever de entender que existem pessoas lutando e angustiadas para que tudo fique concluído o mais rápido possível. O Senador Sérgio Souza, que fez um grande trabalho em quase três anos de mandato, também estava presente. Ele destacou a beleza e a importância do programa pró-infância que vai abrigar mais de 250 crianças em um local adequado e digno. Prometeu continuar lutando em prol de jardim Alegre e dos demais municípios do Paraná. Através da Rádio Nova Era, além das autoridades presente, o Valdinei Del Grande, o Dí, que estava representando o Deputado Artagão Junior, disse que o parlamentar não pode estar presente por força maior, mais enviou votos de parabéns a toda comunidade, e que inclusive outros projetos importantes já foram executados e estão sendo viabilizados para que a cidade de Jardim Alegre possa ser a maior beneficiada. A inauguração terminou com uma confraternização entre os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...