20/02/2014

Furto – CAMBIRA: “Ladrões furtam betoneira de uma obra”

Em Cambira, na manhã de quarta-feira, 19 de fevereiro, às 10h45min, o pedreiro - Marcos Antonio de Oliveira Santos, 34 anos, registrou um boletim de ocorrências na Rua Leandro Viana de Souza, no Jardim Miliati. Ele contou que está construindo uma casa na rua Leandro Viana e que sua Betoneira de cor amarela da marca Fischer Mob 400 litros, estava ficando na obra. Na casa da frente reside um casal já de idade avançada, e que durante a madrugada esse casal ouviu barulho, porem pensaram ser o vento, não saindo para averiguar. Só no dia seguinte percebeu-se que Betoneira não se encontrava mais no local.
JANDAIA DO SUL – Ladrões arrombam casa 
Em Jandaia do Sul, às 18h00min, de 19 de fevereiro, a jovem Andreia Maria de Castro, 33 anos, moradora da Rua Timóteo Pagliarini, procurou a Polícia. Ela disse que saiu de casa no dia 18/02/2014 por volta das 19:00hs e retornou no dia 19/02/14 também ás 18:00hs, quando notou que a janela dos fundos foi arrombada, e do interior subtraíram um DVD e aproximadamente 50,00 reais em moedas.
APUCARANA – Furto de um carro  de Jandaia
Por volta das 20h15min, de 19 de fevereiro, foi furtado de José Carlos Ranzani, um veículo na Rua Tamandaré, nº 64, na Barra Funda. Conforme relato do solicitante, o mesmo estacionou seu veículo Fiat/Strada cor Prata ano 2013, placas AXV-6076 de Jandaia do Sul/PR no endereço por volta das 17h30 e quando retornou às 20h10min; não mais encontrou.
IVAIPORÃ- Ladrões furtam ferramentas
Na Rua Visconde do Rio Branco, no Jardim Luiz XV, foram furtadas ferramentas. A equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. A vítima informou e havia sido furtada uma Makita de cor verde, uma furadeira de cor verde, uma carriola, vinte e cinco brocas e um cobertor. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...