01/02/2014

Furto - BOM SUCESSO: "Furto de veículo"

Quatro menores furtaram um fusca na cidade de Bom Sucesso, o carro foi recuperado e dois deles foram apreendidos

Dois menores de 16 e 15 anos, foram apreendidos após o furto de um fusca em Bom Sucesso. A apreensão ocorreu na sexta-feira, 31 de janeiro, após um cidadão relatar que deixou seu veículo Fusca com  placas CPS-2107 de Bom Sucesso, estacionado em frente ao Mercado Serrilho e ao retornar não mais o encontrou. A equipe da PM  realizou buscas nas proximidades e recebeu informações de populares de que o carro estaria sendo ocupado por quatro adolescentes em uma plantação de soja.  Com a chegada dos PMs, eles correram. Posteriormente foram identificados e então os Policiais foram na cada de cada um deles, mas apenas dois de 15 1 16 anos, foram localizados, os outros fugiram.   O conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos e todos os envolvidos encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul.  
OUTRAS OCORRÊNCIAS:
IVAIPORà - Embriaguez ao volante:  Um homem de 31 anos, foi detido acusado de embriaguez ao volante na   Av. Estevão Marciano dos Santos, na madrugada de 01/02/2014.   O homem dirigia um veículo Ford Pampa de cor prata, efetuando arrancada brusca e direção perigosa. Apesar dos sintamos de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste. 
RIO BRANCO DO IVAÍ - Embriaguez ao volante: Em Rio Branco do Ivaí, o detido tem 35 anos, ele dirigia uma Brasília, quando na noite de sexta-feira, 31 de janeiro, na Avenida Rio Branco, bateu num VW gol Placas LZF 2760, que se encontrava estacionado em frente a loja 2001, que pertence a Eudes Mendes Betim.  Com sintomas, o condutor do carro foi levado para a Delegacia de Grandes Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...