28/02/2014

Droga – MAUÁ DA SERRA: “Apreensão de droga e prisão”

Rapaz sai pela cidade procurando ponto de venda de droga, mas encontra a Polícia
Em Mauá da Serra, por volta das 11h20min, de quinta-feira, 27 de fevereiro, foi detido na Vila Santa Maria o jovem Rafael da Silva, 29 anos. Segundo informações repassadas, havia um jovem de camiseta branca e calça jeans azul com uma mochila nas costas, perguntando a pessoas onde era o ponto de venda drogas. Avisaram a PM que localizou Silva. Na revista pessoal foi encontrado em sua mochila quatro invólucro de substância conhecida vulgarmente como maconha. O mesmo alega ser para seu consumo e por isso foi conduzido para a delegacia de polícia.
JARDIM ALEGRE- Furto em casa:  Um morador da Rua Hortência contou que saiu de casa no dia 27 de fevereiro, e quando voltou às 18:00, percebeu a falta de um aparelho GPS foston, na cor preta e dois pendrives de 2 giga;   que estavam no interior do seu veículo que  se encontrava garagem. O carro também estava sem bateria e com as portas destravadas. Vizinhos teria visto um tal de "Silvinho" rondando o local.  
IVAIPORÃ-  Furto em Igreja: Ladrões levaram  aproximadamente 200 metros de cabo de energia de 10 mm da obra da igreja Espírito Santo, a fiação já se encontrava instalado. Feito buscas porem nada foi localizado. O caso é investigado.
SÃO JOÃO -  Donos no Fórum: No Fórum eleitoral, um guarda,  informou que o portão de acesso ao Fórum estaria danificado. A equipe compareceu ao local e constatou a veracidade do fato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...